A temporada 2023/24 da NFL está prestes a começar, e o New England Patriots segue se reforçando para voltar a brigar pelo título do Super Bowl.
Pensando nisso, o time de New England assinou o retorno do defensor duas vezes campeão do Super Bowl, Trey Flowers.
Selecionado na quarta rodada do Draft de 2015 pelos Patriots, Flowers foi peça fundamental na defesa de New England, que conquistou dois títulos do Super Bowl.
LEIA MAIS
+ Quem são os melhores running backs da NFL? Confira o top-10
++ Patrick Mahomes: por que o melhor QB da NFL não é o mais bem pago?
Flowers foi peça fundamental em virada histórica no Super Bowl
No Super Bowl LI, em fevereiro de 2017, Trey Flowers teve participação direta e fundamentar para definir um recorde histórico da NFL: a maior virada da história do
O seu sack contra o quarterback do Atlanta Falcons, Matt Ryan, no último quarto do Super Bowl LI, empurrou o Atlanta para fora do alcance da área de field goal, permitindo que os Patriots empatassem o jogo logo na sequência.
🌸🌸🌸@III_Flowers | #ForeverNE pic.twitter.com/BvnMr1onsz
— New England Patriots (@Patriots) August 8, 2023
Com o placar empatado, o jogo foi para a prorrogação e acabou com o New England Patriots vencendo o histórico Super Bowl LI por 34 a 28.
Flowers retorna aos Patriots depois de 4 temporadas
As quatro temporadas que passou fora do time, no entanto, não foram das melhores para o defensor.
Em 2019, o defensor assinou um contrato de cinco anos com o Detroit Lions. Em seu primeiro ano de contrato Flowers teve bons números, e chegou a estabelecer marcas expressivos pela equipe. Em um jogo na terceira semana, contra o Philadelphia Eagles, Flowers anotou oito tackles e sacks, se tornando o jogador com o maior número de jogadas defensivas em um único jogo na história do time.
Porém, as constantes lesões afastaram as boas atuações, e ele acabou sendo colocado na reserva logo em sua segunda temporada com os Lions. Os dois anos seguintes o jogador esteve em campo apenas 14 vezes, fato que, certamente, foi levado em consideração para a sua despensa.
Na temporada passada, o defensor assinou com o Miami Dolphins, onde as lesões o acompanharam, onde fez apenas quatro partidas. Pouco menos de dois meses depois o jogador, novamente, foi colocado na reserva por conta de uma lesão.
Siga o Quinto Quarto nas redes sociais!
Twitter
Facebook
Instagram