NFL

Os jogadores com melhor preparo físico da NFL

A NFL é uma liga obcecada por estatísticas, dados e por determinar quem é o melhor. Sejam os 100 melhores jogadores de 2020, os jogadores da década ou a ideia de “Maior jogador de todos os tempos”, você pode apostar nesses e outros mercados usando a WeAreBettors Brasil!

Nesse espírito das classificações e estatísticas, mas usando uma abordagem original e diferenciada, podemos usar o Relative Athletic Score para reunir os jogadores mais atléticos da NFL do século 21. Apesar de o futebol americano feminino já existir, falamos aqui da categoria masculina, como se pode imaginar.

Algumas ressalvas: para ser elegível para esse ranking, o jogador deve ter jogado um mínimo de três anos na NFL e feito pelo menos uma partida por ano em que esteve na liga. Os resultados podem te surpreender!

+ As três melhores partidas da carreira de Tom Brady na NFL

3. Chris Chester

Apesar de não ter altura e força de elite para um atacante ofensivo, o atletismo do right guard Chester permitiu que ele tivesse uma carreira de 11 anos na NFL, que culminou em uma ida ao Super Bowl com o Atlanta Falcons.

O atletismo de Chester veio de ser um jogador muito esforçado. Ele jogou como tight end três anos em Oklahoma, tendo sido um destaque na posição. O Baltimore Ravens o devolveu à posição de tight end por algumas semanas em 2018.

(Crédito: Twitter/reprodução)

2. Justin Fargas

Campeão estadual da categoria escolar nos 100 metros, Justin Fargas, traduziu essa velocidade em uma carreira universitária como running back em Michigan e na University of Southern California. Depois de correr para 715 jardas em sua última temporada universitária na USC, o Oakland Raiders selecionou Fargas com a 96ª escolha no Draft de 2003 da NFL.

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após um início lento em sua carreira nos Raiders, Fargas alcançou sua primeira, e única, temporada de mais de 1000 jardas em 2007, marcando um recorde de sua carreira com quatro touchdowns.

1. Anthony Becht

Quando foi draftado em 2000, Anthony Becht tornou-se parte da história da NFL. Naquele ano, o New York Jets realizou um número sem precedentes de quatro picks no primeiro round, feito que não se repete até hoje. Embora Becht tenha sido o último dos quatro picks do primeiro turno, ele foi o jogador da NFL mais atlético do século 21 segundo o ranking RAS.

Durante sua carreira universitária em West Virginia, Becht acumulou 1173 jardas e 10 touchdowns. Depois de uma temporada sênior em que foi MVP do time e se tornou o Second Team All-Big East, Becht entrou no Draft da NFL.

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ao longo de uma carreira de 11 anos com o Jets, Tampa Bay Buccaneers, St. Louis Rams, Arizona Cardinals e, finalmente, o Kansas City Chiefs, Becht garantiu 1537 jardas de recepção e 21 touchdowns. Embora o total de jardas pareça insuficiente para os padrões modernos do tight end, os cinco touchdowns de Becht em 2001 foram derrotados apenas por Marcus Pollard e Tony Gonzalez, um dos melhores tight ends de todos os tempos.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top