NFL: Jeff Bezos define se comprará o Washington Commanders

Matheus Costa | 13/04/2023 - 17:00

Um dos principais interessados em comprar a franquia do Washington Commanders, da NFL, o bilionário Jeff Bezos tomou uma decisão e optou por não formalizar uma proposta para adquirir o time. A informação foi publicada pela “ESPN”.

LEIA MAIS:

+ NFL: candidato ao draft adota estranhos hábitos alimentares e chama a atenção
+ NFL: defensor do Cleveland Browns é preso acusado de agredir mulher
+ NFL: quarterback foi drogado e morreu por ‘conspiração’, diz advogado

Bezos demonstrou interesse em comprar os Commanders em 2022, quando o interesse da família Snyder em vender a franquia foi oficializado. No entanto, o bilionário não chegou a ter uma boa relação com os proprietários e chegou a acusá-los, em março, de estarem bloqueando uma possível oferta de sua parte.

Um dos possíveis motivos apontados para o relacionamento ruim entre as partes foram as inúmeras matérias investigativas do ‘The Washington Post’ sobre os problemas de Dan Snyder com a organização. Bezos é o proprietário do famoso jornal americano, que minou a relação entre Snyder e a torcida.

Ofertas

Três empresários já submeteram propostas oficiais à família Snyder para comprar o Washington Commanders. Josh Harris, dono do Philadelphia 76ers e do New Jersey Devils, parece ser o favorito no momento para comprar a franquia. Além dele, o bilionário canadense Steve Apostolopoulos e o empresário Tilman Fertitta, proprietário do Houston Rockets, também já fizeram propostas oficiais.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.