NFL: Colts conseguem virada sobre os Steelers e quebram histórico negativo

Otávio Silva | 16/12/2023 - 22:00

Na última rodada da NFL o Indianapolis Colts não foi bem no inicio e viu o Cincinnati Bengals abrir 7 x 0 no marcador. A equipe até reagiu no segundo quarto, mas nos últimos dois tempos viu o adversário marcar 20 pontos e não marcou nenhum. Já diante do Pittsburgh Steelers, o time buscava quebrar um histórico recente negativo e que incomodava os torcedores. Nas últimas dez partidas entre os times, os Colts só venceram um jogo e estavam vindo de quatro jogos seguidos perdendo para os Steelers.

O início deu a entender que o histórico recente iria se repetir no confronto realizado neste sábado (16). Os Steelers abriram 6 x 0 e aproveitaram um Colts que estava desligado do jogo. Porém, no segundo quarto, os Colts voltaram mais ligados e conseguiram virar o jogo. Após isto, domínio total da franquia de Indianapolis, que fez 20 pontos e fechou o jogo em 30 x 13, em um resultado que faz o time empatar em número de vitórias com o Jacksonville Jaguars, atual líder da AFC Sul da Conferência Americana da NFL.

Quarterback dos Colts garantiu vitória da equipe na NFL

Gardner Minshew, quarterback do Indiana Colts de 27 anos, foi um dos grandes destaques da vitória da equipe diante do Pittsburgh Steelers. Contratado pela equipe na atual temporada após boas temporadas nos Jaguars e Philadelphia Eagles, o jogador vem sendo um dos principais nomes do Colts na atual temporada da NFL. Na derrota para os Bengals, o atleta teve um touchdown e uma interceptação, evitando uma derrota mais elástica dos Colts.

Enquanto isto, no jogo diante dos Steelers, o jogador não teve nenhuma interceptação, porém fez três touchdowns e foi o nome do jogo. D.J. Montgomery, Mo Alie-Cox e Zack Moss também foram bem e se destacaram pela equipe. Outra surpresa positiva foi Nick Cross, que esta desde a temporada passada nos Colts e repetiu as boas atuações na NFL.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.