NFL: Fitzpatrick dispara contra equipe após derrota para os Patriots

Otávio Silva | 08/12/2023 - 20:26

No duelo diante do New England Patriots, o Pittsburgh Steelers era visto como um dos favoritos para o duelo entre as equipes pela NFL. Vindo de uma derrota recente para o Arizona Cardinals, a equipe esperava bater os Patriots para se recuperaram na competição. Além do mais, o time enfrentou uma equipe que tinha perdido quatro dos seus últimos cinco compromissos e venceu apenas dois jogos na competição até aqui. Porém, os Steelers não conseguiram jogar bem e foram derrotados por 21 x 18 para os Patriots.

Ainda no primeiro quarto o time apresentou diversos problemas, que se repetiram no segundo quarto. Enquanto os Patriots tinha aberto 21 pontos, os Steelers tinham marcado apenas dez pontos. No quarto quarto a equipe chegou a fazer oito pontos e ameaçar uma reação, porém não foi o suficiente para conseguir virar a partida e vencer os Patriots. Mitchell Trubisky fez uma interceptação e um touchdown para os Steelers, enquanto Bailey Zappe teve uma das suas melhores atuações com a camisa dos Patriots na NFL e fechou o jogo com três touchdowns e uma interceptação. Minkah Fitzpatrick, que não atuou, também foi protagonista, mas fora de campo.

Jogador do Patriots detona companheiros após derrota na NFL

Após o apito final, Fitzpatrick se pronunciou oficialmente sobre a derrota e criticou a postura de algum dos seus companheiros. Ao TNF o atleta disse que alguns jogadores precisam “trabalhar de verdade” e deu a entender que na derrota para o New England Patriots, faltou comprometimento de alguns jogadores, que não se dedicaram como deveriam para conseguirem o resultado esperado na NFL.

Os Steelers agora terão um tempo para corrigirem os pontos negativos que o time teve na derrota para os Patriots. A equipe volta a campo no próximo dia 16 de dezembro, às 18h30, quando irá encarar o Indianapolis Colts, em mais uma rodada da NFL.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.