NFL: Kansas City Chiefs confirma baixa para partida diante dos Bills

Otávio Silva | 08/12/2023 - 19:13

Derrotado na última rodada da NFL para o Green Bay Packers, o Kansas City Chiefs é líder da AFC Oeste da Conferência Oeste, porém terá que lidar com um grande problema no próximo compromisso. A equipe confirmou que Isiah Pacheco, running back do time, está fora do jogo diante do Buffalo Bills, pela próxima rodada da competição. Segundo informou o time, o atleta teve confirmada uma lesão no ombro, sendo necessário um período de descanso para tratar o problema.

No jogo diante do Green Bay Packers, o time chegou a contar com o jogador, que percorreu mais de 110 jardas e foi responsável por um touchdown, sendo um dos destaques do time ao lado de Patrick Mahomes, estrela da franquia e que foi responsável por uma interceptação e um touchdown. Com a confirmação da lesão de Pacheco, os Chiefs vão ter que lidar com mais um problema na temporada da NFL. Donovan Smith, Drue Tranquill e Brian Cook estão entregues ao departamento médico. Além deles, Justyn Ross também está fora. Nick Bolton, Mecole Hardman Jr, Prince Tega Wanogho, Jody Fortson e Nazeeh Johnson estão entregues a lista dos lesionados, podendo sair desta condição se o time achar necessário.

Isiah Pacheco vem de boa temporada na NFL

Na atual temporada o RB do Kansas City Chiefs está fazendo uma das suas melhores apresentações nos últimos anos. Ao longo do período de 2022/23 foram 11 touchdowns e 46 receptações, sendo que nos últimos jogos o atleta chegou a seis touchdowns e 33 receptações, ou seja, boa parte dos seus bons números aconteceram nos últimos jogos com os Chiefs.

Outro ponto positivo é que Pacheco já percorreu 779 jardas, mais de 55% do que ele já tinha percorrido em um período de dois anos. Além disto, os Chiefs vão contar na próxima partida com Mahomes, que em boa fase vai caminhando para novamente ser o MVP da NFL.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.