O Philadelphia Eagles ativou dois jogadores para o duelo da NFC contra o Minnesota Vikings: o wide reciever Britain Covey e o punter Arryn Siposs. Isto acontece porquê o running Back (RB) Kenneth Gainwell, uma das principais armas está fora da partida com dores na região das costelas.
Sem Kenneth Gainwell correndo por trás de Jalen Hurts, o outro runningback do time, DeAndre Swift, pode ter um volume maior de jogadas terrestres. Gainwell é responsável por um bom volume de jogadas no time titular dos Eagles.
LEIA MAIS
+NFL: Cam Heyward perde jogos do Pittsburgh Steelers por lesão
++ NFL: Darren Waller tem lesão parecida que o fez perder tempo em 2022
Eagles elevated WR Britain Covey and P Arryn Siposs from the practice squad for tonight’s game vs. the Vikings.
— Adam Schefter (@AdamSchefter) September 14, 2023
O injury Report dos Eagles tem outros nomes importantes
O argumento de que “defesas vencem campeonatos” pode ser visto no Philadelphia Eagles. Mesmo com um ataque poderoso, o sistema defensivo é responsável por devolver a posse de bola para Jalen Hurts e companhia.
A exemplo de como Philly tem uma ótima unidade defensiva, Darius Slay Jr na vitória sobre os Patriots na semana um, interceptou um passe de Mac Jones e retornou para touchdown. Transformando um ataque do adversário em seis pontos para os Eagles.
Um dos suportes de Slay dentro de campo não vai para o jogo contra Minnesota, o cornerback (CB) James Bradberry. O safety (S) Reed Blankenship também está fora do de ação no TNF.
Outra forma de enxergar a importância da defesa é através do tempo de reação da linha defensiva dos Eagles na semana um. Entre os cinco jogadores que iniciaram mais rápido a pressão ao quarterback adversário, três são do Philadelphia Eagles. Um deles foi Fletcher Cox, que consta com “questionável” no injury Report da ESPN para a partida.
The Eagles accounted for the three quickest defenders by interior pass rush get-off in Week 1 (min. 15 pass rushes):
🥇 Jalen Carter: 0.68 seconds
🥈 Fletcher Cox: 0.72 seconds
🥉 Milton Williams: 0.72 seconds#FlyEaglesFly pic.twitter.com/ReL7NFchqH— Next Gen Stats (@NextGenStats) September 12, 2023