NFL: Eagles tomam decisão definitiva sobre futuro de Brian Johnson

Otávio Silva | 23/01/2024 - 16:47

Vindo de uma temporada irregular e que decepcionou os torcedores, o Philadelphia Eagles já começa a planejar a próxima temporada da NFL. Após confirmar a permanência de Nick Sirianni como técnico principal, o time já começa a adianta algumas renovações com jogadores e também vai indicando uma saída de alguns membros da comissão técnica, que acabaram não agradando na última temporada e que acabaram por ter os seus contratos rescindidos pela franquia.

Mesmo com as notícias de uma demissão de Sirianni, a equipe decidiu por manter o comandante como treinador principal, fator que auxiliou para o desligamento de dois importantes nomes da franquia e que estavam na comissão técnica. Sean Desai, que ocupava o cargo de treinador defensivo dos Eagles na NFL, foi desligado do cargo antes da permanência de Sirianni e outro nome teve confirmada, nesta terça-feira (23), o seu desligamento da franquia.

Eagles se desfaz de outro nome da NFL

Ainda nesta segunda-feira (22), surgiu a informação e que com a permanência confirmada de Sirianni, a franquia deveria se desfazer de Brian Johnson, treinador ofensivo dos Eagles na NFL, o que acabou sendo confirmado pela equipe nesta quarta-feira. Johnson que vem sendo sondado para ocupar o cargo de treinador no Atlanta Falcons e também conversou com o Tennessee. Titans para o mesmo cargo. Independente dos avanços das conversas, ele já sabia que sua permanência nos Eagles para a próxima temporada da NFL era praticamente impossível.

Com isto, Johnson acaba sendo desligado dos Eagles após apenas uma temporada exercendo a sua função. Ele que já tinha sido comunicado anteriormente que seria demitido em caso de não finalizar nenhum acordo. Os Eagles que agora vão em busca de um treinador ofensivo e defensivo e começam a vasculhar o mercado. Jim Bob Cooter, que vinha sendo especulado, não deve ser contratado.

A franquia também anunciou que assinou contrato reservas ou futuros com alguns atletas para a próxima temporada da competição. Thomas Booker, Le’Raven Clark, Shaquan Davis, Noah Elliss, Mekhi Garner, Mario Goodrich, Jacob Harris, Griffin Hebert, Tarron Jackson, EJ Jenkins, Terrell Lewis, Tristin McCollum, Tiawan Mullen, Joseph Ngata, Lew Nichols, Jason Poe, Brandon Smith, Lecitus Smith, Brett Toth e Austin Watkins assinaram um vínculo com os Eagles para a próxima temporada.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.