NFL: Philadelphia Eagles tem decisão definitiva sobre situação de Nick Sirianni

Otávio Silva | 22/01/2024 - 17:51

O Philadelphia Eagles resolveu voltar atrás na decisão de demitir Nick Sirianni do cargo de treinador principal do time. Horas após a notícia do desligamento do treinador, os Eagles entenderam que a melhor opção era a permanência do profissional para 2024. Entretanto Sean Desai, que tinha sido demitido do cargo de coordenador defensivo do time, segue fora da equipe para a próxima temporada da NFL. Outro membro da comissão técnica deve ter confirmada a sua saída da franquia.

Brian Johnson, que neste momento ocupa o cargo de coordenador ofensivo da equipe na NFL, deve ser desligado do cargo nos próximos dias. A escolha de Sirianni para ficar no cargo faz com que os Eagles optem por não entrarem no mercado a procura de uma nova opção, o que já coloca a equipe na frente de outras franquias no que se refere a planejamento para a próxima temporada da competição. A saída de Johnson é um indicativo de que ele em breve deve anunciar seu novo destino.

Coordenador ofensivo dos Eagles é sondado por equipes da NFL

Atlanta Falcons e Tennessee. Titans são os times que demonstraram interesse em Johnson e conversam com o treinador sobre uma proposta para ser o treinador principal de uma das equipes na próxima temporada da NFL. Segundo a imprensa americana, em caso de não acerto com outra franquia, Johnson deve ser demitido dos Eagles, apesar de estar apenas uma temporada no time.

Sirianni que deve estar presente na próxima quarta-feira (24), ao lado de Howie Roseman, gerente geral dos Eagles, em uma coletiva de imprensa, onde irá anunciar que vai permanecer no cargo de treinador para a próxima temporada da NFL. Bastante criticado, ainda mais pela queda de rendimento na competição, Sirianni ganha um voto de confiança da diretoria dos Eagles. Já Johnson deve ser substituído por Jim Bob Cooter, que neste momento se encontra no Indianopolis Colts. O profissional e Sirianni trabalharam anteriormente no Jacksonville Jaguars. Além disto, Ron Rivera deve ser confirmado como novo treinador defensivo do time.

 

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.