NFL: Comentarista comete gafe com Taylor Swift e fãs reagem

Lucas Gervazio | 11/12/2023 - 07:49

O Kansas City Chiefs chega como um dos favoritos ao Super Bowl desta temporada na NFL 2023/2024. Apesar do potencial de dupa Patrick Mahomes-Travis Kelce em campo, quem chama a atenção nos jogos da franquia é Taylor Swift.

Desde que começou a namorar o tight-end do time de Kansas City, a cantora pop é flagrada nos camarotes do Arrowhead Stadium acompanhando o seu amado em partidas importantes da temporada regular da NFL. Durante a partida deste último domingo (10), na derrota para o Buffalo Bills em casa, um narrador da NFL fez questão de ‘tirar onda' de Taylor Swift, e nas redes sociais os fãs não gostaram nem um pouco.

NFL: Taylor Swift é chamada de ‘esposa de Kelce' em partida do Kansas City Chiefs

O Kansas City Chiefs perdeu para o Buffalo Bills no Arrowhead Stadium durante a tarde deste último domingo (10), mas o que chamou a atenção dos torcedores na web foi a repercussão sobre Taylor Swift no estádio.

Durante a transmissão, Tony Romo, ex-jogador que hoje comenta as partidas na CBS, TV americana, comentou que a cantora pop era a esposa de Travis Kelce e muitos fãs se incomodaram nas redes sociais.

Romo cometeu uma gafe ao indicar que os dois são casados – quando, na verdade, o casal vive apenas um namoro atualmente. Em sua própria fala, o ex-jogador se corrigiu rapidamente: “E aí vemos a esposa de Kelce, Taylor Swift… Desculpem-me, a namorada dele!”.

Em cenários distintos, Chiefs e Bills nutrem esperança pelos playoffs na NFL

Em sua segunda derrota consecutiva na temporada regular, o Kansas City Chiefs de Travis Kelce dá sinais de desgaste no sprint final da NFL. Josh Allen, QB dos Bills, foi o destaque da partida e garantiu uma vitória importante de 20-17 para os visitantes.

Na terceira colocação geral da AFC, o Kansas City ainda depende apenas das suas próprias forças para chegar aos playoffs. O Buffalo Bills, por sua vez, tem uma campanha 7-6 e ainda batalha por uma vaga no wild card da temporada.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.