Após conseguir Jerry Jeudy em uma troca com o Denver Broncos antes do draft de 2024, o Cleveland Browns agiu rápido e acertou a renovação de contrato com o wide receiver nesta terça-feira (19) por mais três temporadas pelo valor de US$ 58 milhões, incluindo US$ 41 milhões garantidos no ato da assinatura. A informação é da NFL Network.
O valor desembolsado pela franquia foi considerado por muitos especialistas como surpreendente e até exagerado. Afinal, trata-se de um atleta que busca provar seu valor em novos ares e tentar justificar o hype de quando foi selecionado na 15° escolha do draft de 2020. No entanto, o general manager Andrew Berry está plenamente confiante na aposta que fez em cima do atleta.
– Quando conseguimos trazer o Jerry nessa primavera, foi com a visão de que ele se tornaria um membro importante do nosso ataque em 2024 e além. Aos 24 anos e entrando no seu auge, nós estamos felizes por ter Jerry como membro dos Browns pelas próximas temporadas e acreditamos que seu melhor está por vir -, afirmou.
The #Browns and WR @jerryjeudy have agreed to a three-year contract extension worth up to $58 million, including $41 million fully guaranteed at signing, per me and @TomPelissero.
The deal was negotiated by @equitysports CEO @chriscabott. pic.twitter.com/ozzyd4Qps8
— Ian Rapoport (@RapSheet) March 19, 2024
Mesmo com flashes de que pode se tornar um grande jogador, Jeudy teve problemas físicos e também lidou com a bagunçada equipe do Denver Broncos nos últimos anos. Na última temporada, o wide receiver somou 758 jardas em 54 recepções, marcando apenas dois touchdowns. Agora, chega para formar dupla com Amari Cooper para ajudar o quarterback Deshaun Watson.
NFL: Bengals conseguem protetor de elite para Joe Burrow em Trent Brown
Se a linha ofensiva do Cincinnati Bengals foi uma grande dor de cabeça para o time e, principalmente, o quarterback Joe Burrow nas últimas temporadas, uma movimentação bastante interessante da franquia nesta terça-feira (19) deve ajudar a acalmar os ânimos no time da NFL.
A equipe acertou a contratação de um dos principais offensive tackles disponíveis no mercado da NFL para fortalecer a linha ofensiva e proteger seu quarterback. Trata-se de Trent Brown, que deixou o New England Patriots ao fim da temporada e assinou com os Bengals por um ano. Ele chega para substituir Jonah Williams, que acertou com o Arizona Cardinals, para atuar na posição de right tackle.
The #Bengals are adding a key piece on their O-Line, as #Patriots free agent OT Trent Brown plans to sign a 1-year with them, source said. He’s in Cincy on a visit today.
A new home protecting Joe Burrow for Brown. pic.twitter.com/TQLmdx9S35
— Ian Rapoport (@RapSheet) March 19, 2024