O Chicago Bears recebeu uma enorme bomba para lidar no início de temporada.
Os Bears perderam seu coordenador defensivo Alan Williams nesta quarta-feira (20) com apenas dois jogos na temporada. O funcionário oficializou seu pedido de demissão hoje, após não estar presente no jogo do último domingo (17). O motivo justificado pelo norte-americano foram motivações pessoais e de saúde, mas esta pode não ser o real motivo.
Em carta, Alan Williams alega que pediu demissão de seu cargo de coordenador defensivo para cuidar de sua saúde e de sua família, agradecendo a oportunidade de trabalhar no Chicago Bears, com agradecimentos especiais à família McCaskey, ao treinador Matt Eberflus e ao general manager Ryan Poles pela chance. Ele também garante que pretende retomar sua carreira quando resolver sua vida.
– Eu estou deixando o meu cargo para cuidar da minha saúde e da minha família. Eu agradeço a oportunidade de trabalhar com o Chicago Bears, uma franquia histórica com uma história linda. A família McCaskey é de primeira classe e acima de todas as outras. Eu também gostaria de agradecer ao treinador Matt Eberflus e ao General Manager Ryan Poles por me dar essa oportunidade de vir para Chicago. Eu também gostaria de agradecer ao presidente Kevin Warren, os treinadores e os jogadores, os quais eu valorizo todos os relacionamentos e as amizades. Eu agradeço a NFL e tudo o que ela significa, e depois de tirar um tempo para cuidar da minha saúde, eu planejo voltar e retomar minha carreira -, afirmou.
A statement from Alan Williams, who resigned from his position as Bears defensive coordinator today. pic.twitter.com/0lSqBEof6G
— Sean Hammond (@sean_hammond) September 20, 2023
Rumores preocupantes sobre o ex-coordenador dos Bears
De acordo com o repórter “ML Football”, Alan Williams teve sua casa invadida pelo FBI por conta de uma investigação por acusações bem sérias contra ele. Em sua residência, teriam sido encontrados conteúdos “extremamente sensíveis que serão usados durante a investigação. Até o momento desta publicação, nenhum jornalista ou representante do Chicago Bears confirmou ou negou a informação.
Outros rumores surgiram apontando que o FBI teria invadido o centro de treinamento do Chicago Bears nesta semana em busca de evidências contra Alan Williams. No entanto, um representante da franquia de Chicago negou qualquer tipo de presença policial nas dependências do clube.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Rams trocam Cam Akers para o Minnesota Vikings
++ NFL: Principal arma ofensiva do New York Giants, Barkley é desfalque para o TNF