NFL: Após derrota, Chargers recebem péssima notícia do DM

Lucas Gervazio | 11/12/2023 - 05:34

Neste domingo (10), o Los Angeles Chargers perdeu um confronto direto na AFC Oeste para o Denver Broncos por 24-7 e, além do resultado ruim dentro de campo, a franquia poderá lidar com um grande problema para a reta final da temporada regular da NFL.

Jogando em casa, no SoFi Stadium, o time comandado por Brandon Staley não conseguiu superar o ímpeto dos Broncos, que dominaram as ações ofensivas do duelo logo no primeiro quarto, garantindo uma importante vitória.

Com quatro jogos decisivos pela frente, os Chargers (5-8) tentam fechar a temporada regular com 9 vitórias para que, assim, ainda possam sonhar com uma vaga no wild card. No entanto, é possível que o time conte com uma ausência de peso para as próximas semanas.

NFL: Após derrota dos Chargers, Justin Herbert faz exames para constatar lesão

Além do resultado negativo diante de um concorrente direto na AFC Oeste, o LA Chargers poderá perder o seu quarterback para o restante da temporada regular da NFL.

No segundo quarto da partida entre LA Chargers e Denver Broncos, Justin Herbert foi atingido por Zach Allen e machucou o dedo indicador da mão direita. O QB até tentou continuar na partida, mas deixou o campo ao final do primeiro tempo e não voltou mais.

Segundo informações apuradas por Ian Rapport, membro da NFL Network, Herbert fará exames médicos nesta segunda-feira (11) para avaliar uma possível lesão e determinar a continuidade (ou não) na temporada.

Herbert pode acumular segunda lesão na temporada regular da NFL

Durante a semana 4, vale lembrar, Herbert também sofreu uma lesão, mas esta foi no dedo médio da esquerda. Mesmo com o problema, o QB dos Chargers não perdeu nenhuma partida nesta temporada regular.

Agora, na reta final da temporada, Justin Herbert poderá ter um problema sério, pois trata-se de uma lesão na mão que ele utiliza para efetuar os arremessos em campo.

Nos quatro últimos duelos da temporada regular, os Chargers vão enfrentar os Raiders (visitantes), os Bills (mandantes), os Broncos (visitantes) e os Chiefs (mandantes). Com partidas decisivas pela frente, o último ‘problema' que Brandon Staley quer para as próximas semanas é a ausência do seu principal jogador.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.