Após cinco anos no Tennessee Titans, Mike Vrabel foi demitido da franquia, principalmente após péssimos resultados nos últimos anos. A decisão foi duramente criticada por alguns torcedores, que acreditam que os resultados ruins da equipe na NFL é por causa de problemas no elenco da franquia e não por conta do treinador. Apesar da fraca campanha da equipe na última temporada, Vrabel segue com moral e vem sendo sondado por três equipes que estão em busca de um novo treinador principal.
Former Titans’ HC Mike Vrabel is interviewing today with the Los Angeles Chargers, as @TomPelissero reported. The Falcons and Seahawks also are interested in talking and meeting with Vrabel, per sources.
— Adam Schefter (@AdamSchefter) January 18, 2024
Segundo Adam Schefter, Atlanta Falcons e Seattle Seahawks chegaram a fazer algumas reuniões com o treinador para apresentar os projetos para a próxima temporada e os valores oferecidos para o cargo, porém nenhuma negociação avançou nos últimos dias. O Falcons trata Vrabel como uma segunda opção na NFL, já que Bill Belichick, que recentemente saiu do New England Patriots, é o nome favorito e inclusive tem entrevista marcada com a franquia de Atlanta. Porém é outro time parece estar mais próximo de fechar acordo com Vrabel.
Franquia da NFL esta perto de contratar Mike Vrabel
Ainda segundo Adam Schefter, o Los Angeles Chargers tem entrevista agendada com Vrabel nesta quinta-feira (18), para conversar com o treinador sobre um projeto para a próxima temporada. Nesta temporada o Los Angeles Charges teve doze derrotas e cinco vitórias, ficando na última posição da AFC Oeste, sendo uma das piores equipes da NFL neste momento.
Ex-jogador da NFL, Mike Vrabel teve experiências como atleta em equipes como Pittsburgh Steelers, New England Patriots e Kansas City Chiefs. Vrabel começou sua vida de treinador no Ohio State, ficando de 2011 até 2013, quando recebeu a proposta de voltar para a NFL. Em 2014 assumiu o Houston Texans, ficando até 2017, ocupando os cargos de treinador defensivo, coordenador defensivo e treinador dos linebacks. Em 2018 foi para sua primeira experiência como treinador principal no Tennessee Titans, onde ficou até esta temporada quando foi desligado do cargo.