NFL: Técnico demitido é cobiçado por três times

Otávio Silva | 18/01/2024 - 17:50

Após cinco anos no Tennessee Titans, Mike Vrabel foi demitido da franquia, principalmente após péssimos resultados nos últimos anos. A decisão foi duramente criticada por alguns torcedores, que acreditam que os resultados ruins da equipe na NFL é por causa de problemas no elenco da franquia e não por conta do treinador. Apesar da fraca campanha da equipe na última temporada, Vrabel segue com moral e vem sendo sondado por três equipes que estão em busca de um novo treinador principal.

Segundo Adam Schefter, Atlanta Falcons e Seattle Seahawks chegaram a fazer algumas reuniões com o treinador para apresentar os projetos para a próxima temporada e os valores oferecidos para o cargo, porém nenhuma negociação avançou nos últimos dias. O Falcons trata Vrabel como uma segunda opção na NFL, já que Bill Belichick, que recentemente saiu do New England Patriots, é o nome favorito e inclusive tem entrevista marcada com a franquia de Atlanta. Porém é outro time parece estar mais próximo de fechar acordo com Vrabel.

Franquia da NFL esta perto de contratar Mike Vrabel

Ainda segundo Adam Schefter, o Los Angeles Chargers tem entrevista agendada com Vrabel nesta quinta-feira (18), para conversar com o treinador sobre um projeto para a próxima temporada. Nesta temporada o Los Angeles Charges teve doze derrotas e cinco vitórias, ficando na última posição da AFC Oeste, sendo uma das piores equipes da NFL neste momento.

Ex-jogador da NFL, Mike Vrabel teve experiências como atleta em equipes como Pittsburgh Steelers, New England Patriots e Kansas City Chiefs. Vrabel começou sua vida de treinador no Ohio State, ficando de 2011 até 2013, quando recebeu a proposta de voltar para a NFL. Em 2014 assumiu o Houston Texans, ficando até 2017, ocupando os cargos de treinador defensivo, coordenador defensivo e treinador dos linebacks. Em 2018 foi para sua primeira experiência como treinador principal no Tennessee Titans, onde ficou até esta temporada quando foi desligado do cargo.

 

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.