Mayfield espera retornar aos Buccaneers com astro ao seu lado: ‘Reunir a banda novamente’

André Merice | 08/02/2024 - 15:32

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta um período de incerteza antes da agência livre, com dois de seus jogadores ofensivos mais importantes, Baker Mayfield e Mike Evans, com seus futuros em jogo.

Recém-chegado aos Buccaneers, o coordenador ofensivo Liam Coen destacou a importância de focar nos jogadores em tempos de crise, durante coletiva de imprensa na semana passada. No entanto, sua ênfase em levar a bola aos melhores jogadores levanta questões sobre o futuro da franquia, especialmente considerando que Mayfield e Evans estão prontos para entrar na agência livre.

— Fui ensinado em tempos de crise a pensar nos jogadores, não nas jogadas — disse Liam Coen, em sua coletiva de apresentação ao Tampa Bay Buccaneers.

Mayfield e Evans juntos nos Buccaneers?

Mayfield expressou seu desejo de reunir a equipe e voltar a jogar pelo Tampa Bay. Ele destacou a importância de encontrar uma organização que o coloque na melhor posição para vencer, e reconheceu que os Buccaneers têm uma vantagem nesse sentido, dada sua experiência anterior na franquia.

— Obviamente, queremos reunir a banda novamente. Tampa tem… vantagem porque eu vi isso em primeira mão, então, para mim, apenas avaliando isso. Entendendo para onde estou indo na vida agora… Eu quero vencer, e isso é muito importante para mim estar capaz de ter a chance de ganhar Super Bowls — revelou Mayfield, em entrevista a NFL Network.

Já em relação a Evans, Mayfield não poupou elogios, destacando sua carreira e a grande temporada. Ele expressou sua admiração pelo wide receiver e enfatizou a importância de mantê-lo na equipe.

— Eu entendo onde Mike está em sua carreira. O cara é irreal. Todo mundo queria colocar uma idade nisso e dizer que ele não seria melhor, e acho que ele levou isso para o lado pessoal. Então, nós dois expressamos nossas opiniões de que queremos ficar juntos, mas tem que ser do jeito certo — finalizou.

Agora, resta aguardar para ver se Mayfield e Evans retornarão para a próxima temporada, enquanto os fãs dos Buccaneers mantêm as esperanças de uma parceria contínua entre esses dois jogadores-chave.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".