Em busca de uma vaga nos playoffs da temporada, o Los Angeles Rams foi atrás de Mason Crosby para seu time de treino. A intenção da franquia é de promovê-lo ao elenco principal em breve.
De acordo com informações de Mike Garafolo, jornalista da NFL Network, os Rams devem contratar Crosby, ex-campeão do Super Bowl, esta semana para seu time de treino com a intenção de elevá-lo ao elenco da NFL.
—Os #Rams estão contratando o veterano Mason Crosby para seu time de treino com a intenção de movê-lo para o elenco ativo em um futuro próximo, disse a fonte. Depois de 16 anos jogando pelo #Packers , Crosby, de 39 anos, se alinhará para seu segundo time da NFL –, publicou Garafolo em suas redes sociais.
The #Rams are signing veteran K Mason Crosby to their practice squad with the intention of moving him up to the active roster in the near future, source says. After 16 years kicking for the #Packers, the 39-year-old Crosby will suit up for his second NFL team. pic.twitter.com/1N1JdQX9Mr
— Mike Garafolo (@MikeGarafolo) December 6, 2023
Conheça a carreira de Mason Crosby
Escolha da sexta rodada do Green Bay Packers no draft da NFL em 2007, Mason Crosby atuou 16 temporadas consecutivas com a mesma franquia. Ao longo de sua trajetória defendendo os Packers, o jogador possui o título de maior artilheiro de todos os tempos (1.918) e fez parte do time campeão do Super Bowl 2011. Além disso, acertou 81,4% de seus field goals e 97,3% de seus pontos extras.
Aos 39 anos, Crosby treinou com vários times ao longo da temporada – incluindo o Los Angeles Rams em outubro. O atleta não joga ativamente desde a temporada passada, quando fez 25 de 29 em tentativas de field goal.
A temporada do Los Angeles Rams
Com uma campanha de 50% de aproveitamento, os Rams não vivem um momento agradável na competição. A franquia de Los Angeles venceu quatro dos últimos dez jogos disputados, sendo a última vitória diante do Seattle Seahawks pelo placar de 30 a 13.
O Los Angeles Rams ocupa a oitava colocação da Conferência Nacional e a vice-liderança da NFC Oeste com seis vitórias e seis derrotas, até o momento.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Itaquerão ou Bernabéu – quem verá um touchdown primeiro?
++ Favoritos ao SuperBowl? 49ers entram na semana 14 da NFL com ‘vantagem’ sobre rivais