NFL: Histórico! Após 17 anos, Mason Crosby assina com nova franquia

Alice Tamashiro | 06/12/2023 - 13:54

Em busca de uma vaga nos playoffs da temporada, o Los Angeles Rams foi atrás de Mason Crosby para seu time de treino. A intenção da franquia é de promovê-lo ao elenco principal em breve.

De acordo com informações de Mike Garafolo, jornalista da NFL Network, os Rams devem contratar Crosby, ex-campeão do Super Bowl, esta semana para seu time de treino com a intenção de elevá-lo ao elenco da NFL.

Os #Rams estão contratando o veterano Mason Crosby para seu time de treino com a intenção de movê-lo para o elenco ativo em um futuro próximo, disse a fonte. Depois de 16 anos jogando pelo #Packers , Crosby, de 39 anos, se alinhará para seu segundo time da NFL –, publicou Garafolo em suas redes sociais.

Conheça a carreira de Mason Crosby

Escolha da sexta rodada do Green Bay Packers no draft da NFL em 2007, Mason Crosby atuou 16 temporadas consecutivas com a mesma franquia. Ao longo de sua trajetória defendendo os Packers, o jogador possui o título de maior artilheiro de todos os tempos (1.918) e fez parte do time campeão do Super Bowl 2011. Além disso, acertou 81,4% de seus field goals e 97,3% de seus pontos extras.

Aos 39 anos, Crosby treinou com vários times ao longo da temporada – incluindo o Los Angeles Rams em outubro. O atleta não joga ativamente desde a temporada passada, quando fez 25 de 29 em tentativas de field goal.

A temporada do Los Angeles Rams

Com uma campanha de 50% de aproveitamento, os Rams não vivem um momento agradável na competição. A franquia de Los Angeles venceu quatro dos últimos dez jogos disputados, sendo a última vitória diante do Seattle Seahawks pelo placar de 30 a 13.

O Los Angeles Rams ocupa a oitava colocação da Conferência Nacional e a vice-liderança da NFC Oeste com seis vitórias e seis derrotas, até o momento.

VEJA TAMBÉM:

NFL: Itaquerão ou Bernabéu – quem verá um touchdown primeiro?

++ Favoritos ao SuperBowl? 49ers entram na semana 14 da NFL com ‘vantagem' sobre rivais

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.