NFL: Mahomes analisa jogo contra os Bengals: ‘Grande desafio’

Matheus Costa | 29/12/2023 - 20:06

Atual campeão da NFL, o Kansas City Chiefs vive uma temporada incomum. Mesmo na liderança da AFC Oeste e praticamente garantido nos playoffs, o desempenho da equipe está bem abaixo, principalmente no setor ofensivo de Patrick Mahomes. Na última segunda-feira, a derrota para o Las Vegas Raiders por 20 a 14 foi classificada por Travis Kelce como 'embaraçosa'.

Agora, a ordem é deixar a derrota no passado e focar no importante confronto contra o Cincinnati Bengals, no próximo domingo (31), que pode garantir o título da conferência em caso de vitória. Por isso, Patrick Mahomes chamou a responsabilidade, demonstrou confiança em seus companheiros e garantiu o foco para os dois jogos restantes da temporada regular.

– Para um ataque funcionar nesta liga, você precisa de todo mundo – começa comigo e passa por todo mundo, e todos nós temos que estar no mesmo ritmo. Não estávamos no mesmo ritmo na última semana durante os momentos decisivos e isso nos prejudicou. Eu acredito nesses caras. Nós trabalhamos muito, e eu sei que eu falo isso toda semana, mas nós vamos ao campo e damos tudo de si. Todos estão dando tudo de si para este jogo e eu confio nos meus companheiros e que vamos fazer isso funcionar. Nós temos dois jogos para provar isso. No fim do dia, nós podemos ficar falando sobre tudo o que queremos, mas temos dois jogos para mostrar que esse trabalho que estamos fazendo vai ser compensado -, afirmou.

Mahomes elogia equipe dos Bengals e detalha desafio dos Chiefs nos playoffs

Patrick Mahomes também falou sobre como será o desafio do Kansas City Chiefs nos playoffs sem a seed 1, além de analisar o confronto contra o Cincinnati Bengals neste domingo. Segundo o quarterback, será um grande desafio para o ataque enfrentar uma defesa tão competente.

– Assim que você chega aos playoffs, o cenário fica aberto para qualquer um chegar e vencer. Começa com o treino de hoje e como vamos treinar. Nós conhecemos Cincinnati e conhecemos eles bem. Eles vão jogar duro, ele tem um ótimo time de futebol, uma ótima defesa e será um grande desafio para o nosso ataque enfrentá-los -, encerrou.

VEJA TAMBÉM:

+ Vikings dá nova chance a calouro como titular contra os Packers

++ NFL: Joe Flacco brilha e Cleveland Browns garante vaga nos playoffs

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.