NFL: Jordan Love ofusca Mahomes e Packers vencem Chiefs

Matheus Costa | 04/12/2023 - 04:52

O Green Bay Packers está de volta e vivo na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe de Wisconsin venceu a terceira seguida ao superar os atuais campeões do SuperBowl, Kansas City Chiefs, por 27 a 19 neste domingo (03) no Sunday Night Football.

Em mais uma grande performance do quarterback Jordan Love, os Packers conseguiram produzir mais uma atuação respeitável. Não só por seu líder no ataque, mas pela boa atuação da defesa, que conseguiu neutralizar Patrick Mahomes com direito a uma interceptação. Os Packers marcaram três touchdowns nos quatro primeiros drives da partida, e ainda impediram um

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Rams vencem Browns e seguem vivos na luta por vaga nos playoffs

++ Lendas da NBA assistem a vitória dos Los Angeles Rams na NFL

Jordan Love ofusca Mahomes e comanda vitória dos Packers

Love acertou 25 passes em 36 tentativas com 267 jardas e três touchdowns, com uma média de 7.4 jardas por passe e um rating de 118.6. Jordan formou uma grande parceria com o wide receiver Christian Watson, que marcou dois touchdowns com sete recepções em 71 jardas.

Mahomes não teve uma noite tão produtiva como de costume. O quarterback de Kansas City anotou 21 passes de 33 tentativas, com 210 jardas aéreas, um touchdown e uma interceptação. O tight end Travis Kelce, como sempre, foi o principal alvo da noite com 81 jardas e 4 recepções. No entanto, o running back Isiah Pacheco foi o principal jogador do ataque, com 110 jardas terrestres em 18 corridas e um touchdown.

Com a vitória, os Packers se mantém vivos na luta por uma vaga nos playoffs ao empatar com o recorde do segundo colocado da NFC Norte, Minnesota Vikings, com seis vitórias e seis derrotas. Na próxima partida, a equipe de Green Bay irá enfrentar o New York Giants em Nova Iorque na segunda-feira (11).

Com duas vitórias nos últimos quatro jogos, o Kansas City Chiefs se mantém na liderança da AFC Oeste com oito vitórias e quatro derrotas. A próxima partida da equipe será no domingo (10), em casa, contra o Buffalo Bills.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.