Los Angeles Rams e Cleveland Browns se enfrentaram neste domingo (03), em mais uma rodada da NFL. Com excelente atuação de Matthew Stafford, experiente jogador de 35 anos, os Rams venceram por 36 x 19 os Browns e acumularam a sua terceira vitória seguida na competição. Recentemente o time teve um tropeço contra o Green Bay Pacers, onde foi derrotado por 20 x 3, mas depois conseguiu bons resultados diante do Seattle Seahawks e contra o Arizona Cardinals.
No primeiro quarto, os Rams conseguiram vencer por 10 x 7 e fecharam a primeira parte do jogo após um empate em 3 x 3 no segundo quarto. Nos dois tempos restantes os Browns acabaram sentindo o jogo e viram seu adversário ganhar ainda mais campo e abrir uma longa vantagem. No terceiro quarto os Rams venceram por 7 x 3 e no último tempo conquistaram um 16 x 6, finalizando assim o jogo em 36 x 19.
Do lado dos Rams, Matthew Stafford com três touchdowns foi o maior nome da partida. Pelos Browns, Joe Flacco novamente foi muito bem e teve dois touchdowns e uma interceptação, porém não foi o suficiente para que o Clevand Browns chegasse perto da vitória. Aliás, o jogo teve dois espectadores ilustres, que chamaram a atenção de quem estava presente.
Jogo pela entre Rams e Browns contou com duas estrelas da NBA
Lebron James, astro do Los Angeles Lakers na NBA e que foi um dos destaques da vitória da equipe, diante do Houston Rockets, estava no estádio. Além dele, Kareem Abdul-Jabbar, antigo astro dos Lakers e aposentado desde 1989, foram presenças ilustres na arquibancada e assistiram ao jogo no SoFi Stadium, casa do Los Angeles Rams. Os dois que são os maiores pontuadores da história da NBA.
LeBron James e Kareem Abdul-Jabbar curtindo aquele domingo de NFL!
Tá em casa Lebron? HAHAHAHAHAHA
— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) December 3, 2023
Vale relembrar que em duas oportunidades Lebron James recebeu propostas da NFL e é figura presente em algumas partidas da competição. Em uma oportunidade recente ele afirmou que era torcedor do San Francisco 49ers. A oportunidade de jogar da NFL, surgiu pela primeira vez quando a NBA estava passando por momento complicado por conta do lockout, em 2011. Dallas Cowboys e Seattle Seahawks tentaram a contratação do astro do Los Angeles Lakers e da NBA.