NFL: Lesão de jogador dos Bills não é considerada grave

Alice Tamashiro | 08/01/2024 - 17:58

Às vésperas da fase de playoffs da NFL 2023, nada melhor do que uma notícia animadora aos torcedores do Buffalo Bills. Após sair de campo no jogo contra o Miami Dolphins, a lesão sofrida por Gabe Davis não é considerada grave.

De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista do NFL Network, o destaque wide receiver Gabe Davis sofreu uma entorse do ligamento cruzado posterior que não é considerada grave. Seu status é questionável, mas ele ainda não foi descartado de nada.

— Ter Gabe Davis em algum momento dos playoffs seria fundamental. Não apenas detém o recorde dos playoffs com 4 TDs, mas tem sido uma máquina de TDs desde que foi convocado — Empatou em 10º com 33 TDs desde que foi convocado. Um dos WRs mais subestimados da NFL. –, publicou Ian Rapoport.

Davis saiu no primeiro tempo contra o Dolphins na noite de domingo e foi descartado no intervalo, retornando à linha lateral com roupas normais para assistir o resto do jogo. Khalil Shakir e Trent Sherfield assumiram funções ofensivas maiores na ausência de Davis.

Escolha da quarta rodada do draft de 2020, Davis está no final de seu contrato de novato e será um agente livre após os playoffs.

Números de Gabe Davis na temporada:

  • Camp: 45
  • Jardas: 746
  • Touchdown: 7
  • AVG: 16.6

Buffalo Bills na NFL 2023

Líder da AFC Leste durante a fase regular da competição, Buffalo Bills apresentou uma campanha de 11 vitórias e seis derrotas. O próximo compromisso da franquia está marcada para domingo (14) às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pela rodada Wild-Card dos playoffs. O duelo é contra o Pittsburgh Steelers.

Com o início do jogo no domingo, Davis tem ao menos um dia a mais para se recuperar da lesão sofrida e ajudar a equipe a conquistar um bom resultado.

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.