O Kansas City Chiefs entra na semana dois da temporada regular de 2023 com campanha negativa. O time perdeu o primeiro jogo da temporada contra o Detroit Lions por 21 x 20, dentro do Arrowhead Stadium, um dos estádios mais barulhentos da NFL.
Os Chiefs não contaram dois jogadores importantes na partida de abertura: Travis Kelce e Chris Jones.
Kelce sofreu uma hiper extensão do joelho direito durante um treino, dois dias antes da estreia contra os Lions.
Chris Jones, por outro lado, havia se retirado de todas as atividades com a equipe enquanto esperava um novo acordo com os Chiefs.
Liberados para retornar aos gramados contra o Jacksonville Jaguars, KC vai para o EverBank Field, na Flórida, com força total.
LEIA MAIS
+NFL: Eagles dominam jogo terrestre e vencem os Vikings na semana dois
++NFL: Darren Waller tem lesão parecida que o fez perder tempo em 2022
Chiefs’ TE Travis Kelce and DT Chris Jones will make their season debuts Sunday in Jacksonville, per Kansas City HC Andy Reid.
— Adam Schefter (@AdamSchefter) September 15, 2023
Agora, Travis Kelce parece estar melhor do problema no joelho. Os Chiefs tem força total no ataque pela primeira vez na temporada. Bem como a defesa com Chris Jones disponível. Os jogadores são considerados uns dos melhores em suas respectivas posições.
A importância de Travis Kelce para o Kansas City Chiefs
A importância de Travis Kelce para o Kansas City Chiefs ficou clara após negociarem o wide reciever Tyreek Hill em uma troca com o Miami Dolphins na offseason de 2022. Sem o recebedor número um de Patrick Mahomes na equipe, Travis tomou o lugar de alvo predileto.
Em 2022, o jogador teve o melhor ano de sua carreira. Foram 110 recepções para 1,338 jardas e 12 touchdowns. De volta, Travis deve impactar a partida logo nos primeiros alvos.