NFL

Kansas City Chiefs x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Kansas City Chiefs x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesse último domingo (12), Kansas City Chiefs e Las Vegas Raiders se enfrentaram em partida válida pela semana 14 da National Football League, no Arrowhead Stadium. Dessa vez, Patrick Mahomes e companhia se saíram vitoriosos, com um sonoro 48 x 9 contra seu rival de divisão. Além disso, os Chiefs quebraram a sequência de jogos com poucos pontos e mostraram, mais uma vez, a força de sua defesa, uma das melhores da Liga no momento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KANSAS CITY CHIEFS X LAS VEGAS RAIDERS

1º QUARTO: PROBLEMAS EM VEGAS

Assim como o confronto da semana 10, em que Kansas City venceu os Raiders por 41 x 14, logo no primeiro quarto dava para perceber o que viria pela frente. Com fortes rajadas de vento no Missouri e sem Darren Wallertight end e principal peça ofensiva dos Raiders, o cenário não era dos melhores para os visitantes. Logo no primeiro snapJosh Jacobs sofreu um fumble, que resultou no touchdown de Mike Hughes e o primeiro dos Chiefs, antes mesmo de o ataque entrar em campo.

Nas campanhas seguintes, a defesa de Kansas City seguia dominante, forçando punts a toda hora. Enquanto no ataque, Patrick Mahomes conseguia manter a equipe em campo, além de colocar pontos no placar. Para fechar o quarto, o quarterback dos Chiefs encontrou Darrel Williams, com o running back tendo caminho livre para a endzone.

2º QUARTO: TIROTEIO DE KANSAS CITY

E o domínio de Kansas City seguiu no segundo quarto. Além de anotar mais três touchdowns, com Tyreek Hill, Travis Kelce Helaire sendo acionados ao longo das campanhas, a defesa dominou Las Vegas. Enquanto os Chiefs mantinham uma média de 10 jardas por jogada, os visitantes tinham pouco mais de três. Assim, esse cenário ajudou a definir uma irreversível vitória de Kansas City, ainda no primeiro tempo.

Com jogadas explosivas, os Chiefs mantiveram a defesa dos Raiders por longos minutos em campo. Além disso, Tyrann Mathieu dominou do outro lado da bola: recuperando um fumble e com uma interceptação, o safety foi fundamental para seguir com o bom momento do ataque de Kansas City. Com isso, o placar ao final do primeiro tempo justifica e mostra esse domínio: 35 x 3, em apenas 30 minutos.

3º QUARTO: POUCOS PONTOS

Já com a volta do intervalo e com a vitória praticamente definida, Kansas City diminuiu o ritmo da partida. Entretanto, para os Raiders restava testar peças e diminuir o prejuízo. Nesse sentido, destacou-se a importância da figura do recebedor Hunter Renfrow: com mais de 100 jardas pela sua terceira partida seguida, o jogador foi fundamental para estabelecer um ritmo na campanha de Las Vegas, sendo esta a única que resultou em um touchdown. Assim, essa é uma das poucas coisas positivas que a franquia de Nevada pode tirar desta partida.

4º QUARTO: FUMBLES E MAIS FUMBLES

Como se já não fosse o bastante o desempenho da equipe nos primeiros três quartos, os Chiefs finalizaram os Raiders com requintes de crueldade. Com mais fumbles, um deles sendo de Derek CarrKansas City anotou mais 10 pontos no placar, para colocar número finais. Com a vitória na batalha de turnovers, o caminho do sucesso dos Chiefs passou pelo domínio de sua defesa, que com Mathieu, Chris Jones Frank Clark, pode levar a franquia longe na pós-temporada.

CHIEFS X RAIDERS – E AGORA?

Com a vitória, os Chiefs ficam com 9-4 na temporada e seguem vivos na disputa pela seed 1 da AFC; já os Raiders se dificultam na sequência da temporada, ficando com 6-7 e com pouca probabilidade de seguirem na competição na briga pelo Super Bowl.

Agora, Kansas City vai até Los Angeles encarar os Chargers, quinta-feira (16), às 22h20 (horário de Brasília). Por sua vez, os Raiders enfrentam o Cleveland Browns, duelo que é essencial para a equipe seguir com pretensões ainda nessa temporada.

Foto: Divulgação/Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top