Josh Sills é acusado de estupro. O atacante de 25 anos do Philadelphia Eagles é afastado da preparação para o Super Bowl após ser acusado de estupro em Ohio. Confira detalhes.
Josh Sills é afastado da concentração do Super Bowl LVII
Sills se envolveu em atividades sexuais não consensuais e manteve a vítima contra a vontade dela.
O crime foi imediatamente relatado e o Gabinete do Xerife do Condado de Guernsey conduziu uma investigação detalhada. – disse o gabinete do procurador-geral de Ohio e do gabinete do xerife de Guernsey.
Essa é sem dúvidas uma situação trágica para a carreira do atacante de 25 anos. A saber, Josh está em seu primeiro ano pelo Philadelphia e na NFL. O atacante reserva da franquia chegou ao Eagles como um agente livre. Uma temporada de estreia que tinha tudo para ser perfeita com a coroação máxima caso o Philadelphia Eagles conquiste o Super Bowl LVII.
Cabe lembrar que o atacante jogou apenas uma partida esta temporada, mas se torna menos uma opção no grupo. Com esta intimação por estupro e sequestro decorrentes de dezembro de 2019 pelo Tribunal de Justiça do Condado de Guernsey (Ohio), Josh mancha seu legado antes mesmo de criar um. Segundo o tribunal, as acusações são por crimes de primeiro grau.
Em todo caso, a franquia se pronunciou quanto as acusações dizendo que está ciente dos ocorridos e que segue em contato com a NFL através de reuniões para mais informações. A título de informação, o jogador continua recebendo seu pagamento normalmente, mas não tem permissão de viajar, treinar ou jogar pela franquia. Logo, se tornando um desfalque importante para a grande final.
A vítima relata sobre o episódio
De antemão, o caso está sendo processado pela Seção Especial de Acusações do Gabinete do Procurador-Geral de Ohio. O advogado de Josh disse que o atleta é inocente e que a resposta será entregue a altura desta acusação.
Em relação ao relato da vítima, a mesma afirmou que Josh foi autor de tudo. No relatório, a mulher também disse que ambos se conhecem há mais de sete anos, tendo ambos completado o ensino médio juntos.
A vítima foi acompanhada de um policial para a emergência do Southeastern Ohio Regional Medical Center após a mesma dizer que Sills a forçou a fazer sexo oral. Ademais, agarrou o pescoço e jogou no chão enquanto tentava tirar suas calças.
Enfim, uma das provas mais contundentes foi divulgada quando o policial e uma enfermeira confirmaram que a mulher havia realizado uma tomografia logo após o estrupo para verificar possíveis hematomas. O resultado apresentava ferimentos típicos de estrangulamento como: hematomas na parte de trás da garganta da paciente, lábio interno, orelha direita e parte de trás do joelho.
+ confira também: Em qual posição Tom Brady fica entre os melhores quarterbacks na história da NFL?
Foto destaque: Divulgação/Sportskeeda