NFL Arizona Cardinals Jogadores da NFL

J. J. Watt – Notícias, estatísticas e salário

Antes de mais nada, Justin James Watt é um jogador profissional de futebol americano, de 32 anos de idade, nascido Waukesha, Wisconsin, EUA. Em suma, J. J. Watt atua como Defensive End, pelo Arizona Cardinals na NFL, time qual começou a defender nesta temporada.

A princípio, Watt foi selecionado no draft de 2011 na 11ª posição da primeira rodada, pelo Houston Texans. Onde atuou por 10 temporadas no time, tornando-se um grande ídolo e símbolo da cidade. Na última offseason, o defensor pediu uma troca para Arizona, após o time de Houston deixar claro que começariam o processo de reconstrução do elenco.

Sobretudo, mesmo sem ter conquistado um título, J. J. Watt é um jogador que ingressará no Hall da Fama do futebol americano, por ser um dos melhores de sua posição na NFL. Além disso, o defensor já ganhou diversos prêmios individuais, 5× selecionado para o Pro Bowl, 4× nomeado First-team All-Pro e 3× NFL Defensive Player of the Year.

Além disso, o DE é muito importante fora do campo, J. J. Watt atua muito com projetos sociais, é o presidente da fundação Justin J. Watt, que concede oportunidades escolares para crianças de comunidades carentes, com foco no envolvimento com o atletismo.

ESTATÍSTICAS DE J. J. WATT NA NFL

De antemão, como já citado, J. J. Watt é um grande DE da liga atualmente, e um ícone da franquia do Houston Texans. Em suma, o defensor atuou 135 jogos pelos Texans, e possui ótimos números como 102 sacks, 26 fumbles forçados, e 16 recuperados por ele.

Além disso, mesmo jogando na defesa, Watt registra dois TDs em sua carreira para 99 jardas, quando atuou em alguns snaps da formação ofensiva, algo muito raro de se ver na história da NFL.

SALÁRIO DE J. J. WATT NA NFL

Sobretudo, ainda quando jogava em Houston, Watt chegou a ser um dos jogadores mais bem pagos da liga, quando renovou por seis anos US$ 100 milhões, vínculo este que acabou agora em 2021. Contudo, o seu novo contrato com os Cardinals, foi apenas de dois anos, USS$ 28 milhões, tendo pouco impacto no teto salarial da equipe de Arizona, além de ser uma quantia baixa para um atleta do seu nível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De acordo com o insider da ESPN americana, Adam Schefter, J. J. Watt irá passar por uma cirurgia no ombro nos próximos dias, e poderá ficar de fora do restante da temporada e desfalcar os Cardinals inclusive nos playoffs. Sobretudo, o DE sofreu a lesão e teve de sair do jogo contra seu ex-time, o Houston Texans ainda no segundo quarto.

JJ Watt

Foto Destaque: Reprodução/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top