Arizona Cardinals

Arizona Cardinals – Jogadores, escalação, chart e News

Arizona Cardinals

Antes de mais nada, os torcedores e a franquia do Arizona Cardinals esperam para esta temporada de 2021/2022 da NFL, que a equipe consiga ir aos playoffs. Ainda mais, que no ano passado tenha ficado uma ponta de frustração pelo time ter quase conquistado a vaga e deixado escapara nos últimos jogos.

A princípio, a tarefa para este ano deve ser mais difícil, principalmente, porque o Arizona Cardinals está na divisão mais equilibrada e complicada da NFL atualmente, a NFC Oeste. Assim, ela conta com Seattle Seahawks, Los Angeles Rams e San Francisco 49ers, todos candidatos legítimos a chegar aos playoffs, ou quem sabe ao Super Bowl LVI.

Dessa forma, a equipe tem um dos calendários mais difíceis da liga, assim, o time vai precisar melhorar o seu desempenho nos duelos em casa. Sobretudo, porque nos oito jogos em que foi o mandante, só conseguiu apenas quatro vitórias.

Portanto, o Arizona Cardinals se movimentou bastante na agência livre, contratando alguns jogadores veteranos para os setores ofensivo e defensivo. Assim, dando um pouco mais de experiência ao elenco jovem e talentoso da franquia.

ARIZONA CARDINALS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Em primeiro lugar, vale ressaltar que a equipe comandada pelo técnico Kliff Kingbury, tem muitos jogadores jovens e qualificados para esta temporada. A começar pelo QB Kyler Murray, que está indo para o terceiro ano como profissional e, dessa forma, vai precisar dar um salto de qualidade e evoluir e, finalmente, se afirmar na liga com um dos melhores da posição.

 

Agora, qualquer aspiração que o Arizona Cardinals tenha, ela passa principalmente, pelo desempenho do WR DeAndre Hopkins, sem dúvidas o principal jogador do time.

Assim, ele vai precisar repetir ou melhorar os seus números da última temporada, quando registrou 1.407 jardas recebidas, o terceiro melhor em 2020, e marcando seis TDs. Além disso, para ajudar Hopkins e, nesse sentido, dar mais opções a Kyler Murray, chegou o WR A.J. Green, que vai agregar bastante ao ataque.

Por último, a defesa vai ter uma grande adição com a chegada do DE J.J. Watt, eleito por 3 vezes o jogador defensivo do ano. Assim, com Chandler Jones, Isaiah Simmons, juntamente com, o novato Zaven Collins, prometem infernizar a linha ofensiva adversária.

Bem como, na secundária também chegaram jogadores para dar mais experiência e profundidade ao setor, com as adições dos CBs Malcolm Buttler e Darqueze Dennard. Assim, vão tentar suprir a saída do ídolo Patrick Peterson, que deixou a equipe após 10 temporadas de grandes serviços prestados.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Cardinals, no ataque deve ser:

  • QB:Kyler Murray
  • RB:Chase Edmonds
  • WR: DeAndre Hopkins, A.J. Green e Christian Kirk
  • TE: Maxx Williams
  • LT:J. Humphries
  • LG:Justin Pugh
  • C: Rodney Hudson
  • RG: Justin Murray
  • RT:Kelvin Beachum

 Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: J. Watt
  • NT: Rashard Lawrence
  • DT: Jordan Phillips
  • LB: Chandler Jones, Isaiah Simmons, Zaven Collins e Markus Golden
  • CB: Byron Murphy Jr. e Robert Alford
  • S: Jalen Thompson e Buda Baker

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Matt Prater
  • P e H: Andy Lee
  • LS: Aaron Brewer
  • PR: Christian Kirk
  • KR: Andy Isabella

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Arizona Cardinals, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022.

Quarterbacks (3): Kyler Murray, Colt McCoy e Crhis Streveler

Running backs (4): Chase Edmonds, Jonathan Ward, Eno Benjamin e James Conner

Tight Ends (3): Darrell Daniels, Demetrius Harris e Maxx Williams

Wide receivers (7): Andre Baccellia, AJ Green, DeAndre Hopkins, Andy Isabella, Christian Kirk, Rondale Moore e Antoine Wesley

Linha Ofensiva (9): Kelvin Beachum, Max Garcia, Rodney Hudson, DJ Humphries, Josh Jones, Koda Martin, Joshua Miles, Justin Murray e Brian Winters

Defensive Tackles (3): Leki Fotu, Rashard Lawrence e Corey Peters

Defensive Ends(4): J.J. Watt, Zach Allen, Michael Dogbe e Jordan Phillips

Linebackers (10): Zaven Collins, Jordan Hicks, Isaiah Simmons, Ezekiel Turner, Tanner Vallejo, Victor Dimukeje, Dennis Gardeck, Markus Golden, Chandler Jones e Devon Kennard

Cornerbacks (4): Luq Barcoo, Tay Gowan, Byron Murphy Jr. e Marco Wilson

Safeties (3): Deionte Thompson, Jalen Thompson e Charles Washington

Especialistas (3): Matt Prater, Andy Lee e Aaron Brewer

Reserva/ Aposentado (1): CB Malcolm Butler

 

NOTÍCIAS DO ARIZONA CARDINALS

Em primeiro lugar, o Arizona Cardinals não vai contar depois de 17 temporadas, com o talento do WR Larry Fitzgerald. Assim, o maior jogador e grande ídolo do time na última década, que teve o seu contrato encerrado na temporada passada, disse em uma entrevista recentemente: “Para ser honesto com você, eu não tenho o desejo de jogar agora”. Disse ele, que completou: “Eu não sei como me sentirei em setembro, outubro, novembro avançando. Mas eu, hoje, simplesmente não tenho desejo”.

Porém, a franquia e o treinador da equipe deixaram as portas abertas para uma possível volta, resta saber se ele vai retornar. Por enquanto, ele ainda não anunciou oficialmente a sua aposentadoria.

Por fim, cinco jogadores dos Cardinals ficaram no Top 100 jogadores da NFL. Assim, J.J. Watt ficou na 91º posição, Budda Baker na 59º, Chandler Jones em 48º, Kyler Murray foi o 40º, e finalmente, DeAndre Hopkins, que apareceu em 22º lugar na lista deste ano.

Foto: Divulgação/Arizona Cardinals

3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top