Vai sair? Com algumas mudanças no mercado e Brock Purdy em alta, confira alguns dos prováveis destinos de Jimmy Garoppolo. Nos últimos dias a NFL teve a aposentadoria de Tom Brady, um reforço de Brock Purdy assumiu um papel de destaque no 49ers e Garoppolo ficou cada vez mais de escanteio. Pensando em uma possível saída do camisa 10 do San Francisco, confira seus possíveis destinos.
Conteúdo
Confira algumas possíveis opções para Jimmy Garoppolo
A saber, o próprio técnico do San Francisco 49ers, Kyle Shanahan, disse que a chance é mínima de Jimmy Garoppolo seguir na franquia para a próxima temporada.
Desde que Jimmy se lesionou no início de dezembro, muito aconteceu e o jovem Brock supriu com a maestria de um veterano o papel do camisa 10.
Logo, pensando que a chance de sair é boa, de acordo com o próprio técnico do 49ers, confira a seguir alguns times que Garoppolo poderia defender.
Destinos para Garoppolo
A saber, o New York Jets é uma das opções, especialmente, caso Zach Wilson não permaneça. Outro ponto é a conexão de Jimmy Garoppolo com o técnico Robert Saleh. Ainda é cedo para qualquer especulação, porém, esta conexão pode facilitar uma eventual saída do atual camisa 10 do San Francisco 49ers.
Cabe lembrar do Houston Texans. A franquia conta com DeMeco Ryans como novo técnico principal do elenco. DeMeco estava no San Francisco 49ers. Na verdade, passou pela franquia de San Francisco algumas vezes. Um detalhe curioso é que tanto Robert Saleh quanto DeMeco Ryans tem essa ligação com o cargo de coordenador defensivo no 49ers.
Enfim, em relação a Davis Mills, suas atuações não foram das melhores, questionando quanto tempo mais o vínculo com Houston Texans e Davis Mills permaneceria. Fato é que Garoppolo tem 31 anos, mas sua experiência pode contribuir para o time, como já vinha fazendo antes da lesão que o tirou do resto de temporada.
Aposentadoria de Tom Brady reflete em Jimmy Garoppolo?
De antemão, o Las Vegas Raiders pode ter ficado triste com a aposentadoria de Tom Brady. Ademais, havia bastante especulações de que Tom jogaria em Vegas antes de voltar para a aposentadoria. Em todo caso, se a papelada e valores não forem uma dor de cabeça, Garoppolo pode pintar no time.
Por fim, Jimmy Garoppolo pode assumir o lugar deixado pelo Goat Tom Brady. Com a aposentadoria anunciada no dia 1 de fevereiro, exatamente um ano depois de sua outra retirada do futebol, Jimmy Garoppolo pode ser um bom reforço.
+ confira também: Donna Kelce é a primeira mãe de filhos rivais no Super Bowl
Foto destaque: Divulgação/Bleacher Report