NFL

Donna Kelce é a primeira mãe de filhos rivais no Super Bowl

Donna Kelce é a primeira mãe de filhos rivais no Super Bowl

Donna Kelce é a primeira mãe de filhos rivais no Super Bowl graças a Jason e Travis. De fato, os irmãos Jason e Travis Kelce disputarão o Super Bowl LVII no próximo dia 12 de fevereiro, mas por lados opostos, fazendo de Donna Kelce a primeira mãe de filhos rivais em um Super Bowl na história. Confira.

Donna Kelce no Super Bowl

De fato, uma daquelas histórias que marcam o esporte e principalmente o coração da Donna Kelce. Donna Kelce publicou nas redes sociais uma hashtag com os seguintes dizeres: #HeightsHighandUCBearcatSuperBowl.

Esta mensagem é sobre a origem de Jason e Travis. Os filhos de Donna estudaram no Cleveland Heights High School e posteriormente na University of Cincinnati.

Frutos dessas instituições que agora se enfrentam em um dos maiores palcos de qualquer esporte assistido por milhões, um Super Bowl da NFL. Como ainda não aconteceu a final, tecnicamente, Donna Kelce ainda não se tornou a felizarda, porém é questão de tempo.

O último final de semana foi movimentado e repleto de emoções para a família Kelce. Jason conseguiu uma vaga no Super Bowl LVII junto do Philadelphia Eagles, enquanto Travis obteve o outro ingresso para a grande final com seus companheiros do Kansas City Chiefs. A título de informação, esta grande final acontece no Arizona.

Naturalmente, foi dia festa na família pelo acesso e título das respectivas conferências. A equipe de Jason bateu o San Francisco 49ers para ficar com o NFC. Do outro lado, Travis ajudou o Kansas a superar o Cincinnati Bengals para dominar o AFC.

Contagem regressiva para os fãs e no coração de Donna Kelce

São suas esperanças e sonhos se tornando realidade, mas são seus piores medos.

Alguém vai para casa como um perdedor, e nenhum deles perde muito bem. – disse Donna para a FOX 8.

Para ficar claro, esta apuração foi realizada pela Pro Football Hall of Fame, divulgando que, de fato, Donna Kelce está prestes a se tornar a primeira mãe de filhos rivais em um Super Bowl da NFL.

O jogo já tem data e local marcados, mas o coração da Donna ainda é um dilema. Como toda boa mãe, Donna Kelce deve torcer para que seja um bom jogo, já que um sairá perdedor, por via de regra.

Ambos prometem grandes atuações, sendo Jason um pivô All-Pro e Travis um tight end All-Pro, respectivamente. Enfim, algumas horas de muita resiliência serão necessárias para a mamãe Kelce.

+ confira também: Damar Hamlin agradece a todos os envolvidos em sua recuperação

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top