O tackle do Cleveland Browns, Jedrick Wills, deve ser desfalque pelo resto da temporada da NFL. O jogador foi colocado na reserva por lesão no início de novembro, após sofrer uma lesão no ligamento colateral medial no joelho direito.
De acordo com informações divulgadas pelo Cleveland Browns, Jedrick Wills foi submetido a uma artroscopia no joelho nesta terça-feira (12). A cirurgia foi considerada um sucesso.
— O atacante ofensivo dos Browns, Jed Wills, foi submetido a uma cirurgia artroscópica no joelho hoje no University Hospitals Drusinsky Sport Medicine Institute. O médico chefe da equipe, James Voos, MD, realizou a cirurgia e a considerou um sucesso. Ele perderá o restante da temporada de 2023 e uma recuperação completa é esperada para o início da temporada de 2024. –, comunicou Cleveland Browns através de suas redes sociais.
An update on Jed Wills after successful knee surgery today.
📰» https://t.co/8czUFWm79a pic.twitter.com/k5mW6YALUK
— Cleveland Browns (@Browns) December 12, 2023
Jedrick Wills é mais um dos lesionados no Cleveland Browns
Décima escolha geral do Draft da NFL em 2020, Jedrick Wills machucou o joelho durante a vitória do Cleveland Browns sobre o Arizona Cardinals pelo placar de 27 a 0. O jogador foi colocado na reserva por lesão em 7 de novembro.
O diagnóstico afasta o terceiro jogador ofensivo dos Browns na atual temporada. Além de Wills, Jack Conklin e Dawand Jones são outros dois desfalques do time de Cleveland. O novato Dawand Jones machucou o joelho no treino antes do confronto com os Jaguars, no último domingo (10) e não deve retornar antes de 2024.
As lesões também atingiram outras posições da franquia. Nick Chubb (running back) rompeu o ligamento do joelho contra o Pittsburgh Steelers no início da temporada. Deshaun Watson (quarterback), por sua vez, está ausente este ano devido a um problema no ombro.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Justin Herbert sofre lesão e está fora da temporada
++ NFL: Após 767 jogos, Titans quebra marca histórica na liga