NFL: Nova profissão? Ex-Eagles inicia a carreira como comentarista em 2024

Alice Tamashiro | 30/04/2024 - 15:13

O recém aposentado e ex-jogador do Philadelphia Eagles, Jason Kelce, está assinando com rede de transmissão norte-americana e participará de programas sobre a NFL.

De acordo com informações de Andrew Marchand, jornalista do The Athletic, Kelce deve participar das transmissões do tradicional Monday Night Countdown da ESPN. Além disso, o jornalista contou que a NBC, CBS e Amazon também foram atrás de ter o atleta em sua grade de comentaristas.

A ESPN ainda não anunciou oficialmente a contratação.

A carreira de Jason Kelce na NFL

Selecionado como a 191ª escolha no Draft de 2011, Jason Kelce oficializou o adeus aos gramados em março de 2024.

Em 13 temporadas defendendo as cores do Philadelphia Eagles, Kelce marcou o seu nome da história da franquia da Pensilvânia e da NFL como um dos melhores centers da liga. Em campo, ajudou a equipe a conquistar duas vezes a Conferência Nacional, e o Super Bowl LII, em 2018, vencendo o New England Patriots de Tom Brady por 41 a 33, primeiro e, até então, único título da franquia.

O artigo será atualizado em breve!

VEJA TAMBÉM:

+ Travis Kelce renova com os Chiefs e se torna o jogador mais bem pago da NFL

++ NFL: Wide receiver do Houston Texans é baleado em tiroteio na Flórida

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.