Travis Kelce renova com os Chiefs e se torna o jogador mais bem pago da NFL

André Merice | 30/04/2024 - 12:59

Atual campeão do Super Bowl e namorado de Taylor Swift, o tight end Travis Kelce concordou com uma renovação de contrato e assinou por mais três temporadas com o Kansas City Chiefs. O antigo vínculo de Travis com a franquia era válido até o final do próximo ano.

O novo acordo assinado com os Chiefs faz com que Kelce se torne o atleta mais bem pago do futebol americano. Segundo a imprensa norte-americana, o tight end deve receber algo em torno de US$ 34 milhões de dólares (cerca de R$ 175 milhões) por esses dois anos adicionais de contrato.

– Sentindo bem em estar de volta em Kansas City, eu me lembro de vir aqui há 12 anos. É uma honra e um prazer, e não posso esperar para esses próximos dois anos, mas nada melhor do que agora mesmo. (…) Estar de volta em campo com os garotos, estamos de volta. Chiefs para sempre – disse Travis Kelce em vídeo publicado no perfil dos Chiefs, via X, antigo Twitter.

Patrick Mahomes, companheiro de equipe e um dos melhores amigos de Travis, comemorou a renovação do contrato do tight end com uma mensagem calorosa nas redes sociais.

– Eu disse a todos que não ia deixar ele ir embora! Parabéns, meu garoto – escreveu Mahomes no X.

Desempenho de Kelce nos Chiefs

Desde que foi selecionado no draft da terceira rodada em 2013, Kelce mostrou suas qualidades, principalmente em recepção de passes, totalizando 11.328 jardas e 74 touchdowns em sua carreira.

Sua capacidade técnica também foi vital em vários jogos, desempenhando um papel fundamental no sucesso constante dos Chiefs, incluindo as conquistas em três Super Bowls recentes.

LEIA MAIS:

++ NFL Draft 2024: Confira todas as escolhas da 1ª rodada em tempo real

++ NFL Draft 2024: Quais são os melhores quarterbacks no recrutamento que pode salvar o seu time?

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".