NFL: Quarterback dos Eagles surpreende ao pagar funeral de jovem promessa

André Merice | 20/03/2024 - 11:07

O quarterback do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, demonstrou um gesto comovente ao pagar as despesas do funeral de Jarvon Coles, um linebacker do ensino médio da área de Houston, que foi tragicamente morto a tiros em uma festa em Humble, Texas, no início deste mês.

Coles, destaque da North Shore High School, era uma das grandes promessas para o futuro. Ele estava até escalado para jogar futebol americano universitário na Lamar University. A notícia de sua partida chocou muitos, incluindo Hurts, que, ao saber do incidente, decidiu assumir as despesas do funeral como uma forma de prestar homenagem ao jovem jogador.

O funeral de Coles ocorreu em 16 de março, onde centenas de pessoas se reuniram para prestar suas últimas homenagens. Nesse dia, o prefeito de Houston, John Whitmire, e a deputada Shelia Jackson Lee declararam o ‘Dia de Jarvon Coles’, reconhecendo sua importância e impacto na comunidade.

Eagles vai abrir a temporada da NFL no Brasil

Em dezembro do ano passado, a NFL anunciou oficialmente que São Paulo (SP) será sede do primeiro jogo da liga em sua história. O confronto acontecerá na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, e será o jogo de abertura da temporada dos Eagles.

Como comprar os ingressos para ver a NFL no Brasil?

A liga sediará uma partida da sua temporada regular no Brasil neste ano, e muitos fãs da bola oval já estão de olho em ingressos para o confronto, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A NFL divulgou um link com informações para cadastro dos interessados em comparecer ao encontro inédito e você pode saber de tudo aqui.

LEIA MAIS:

+ NFL: Cleveland Browns renova com Jerry Jeudy por valor impressionante
++ NFL: Cardinals revelam experiência de luxo para próxima temporada

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".