NFL

Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins como aconteceu- resultado, destaques e reação

De início, informa-se que Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins se enfrentaram no último Domingo (17), no estádio Northumberland Development Project, em Londres, Inglaterra. Logo, o duelo encerrou uma sequência de 20 derrotas seguidas para os Jaguars e decretou a quinta consecutiva para Miami. O resultado final foi 23-20 para Jacksonville.

Assista aos melhores momentos de Jaguars x Dolphins

1° quarto: domínio de Miami

No retorno de Tua Tagovailoa, o esquadrão comandado por Brian Flores fez um excelente primeiro quarto. Dominando as ações defensivas e explorando muito bem a fragilidade do adversário no jogo aéreo, os Dolphins conseguiram o touchdown logo em sua primeira campanha, com Tua acertando oito de dez passes tentados. Sendo assim, limitou o ataque de Jacksonville a um field goal. Com conclusão da jogada já no segundo quarto, Miami anotou também o FG, colocando 10-3 no placar.

2° quarto: defesas protagonistas e Lawrence mágico

Logo, no restante do segundo quarto, a partida foi uma verdadeira batalha das defesas. Os dois QB's enfrentaram terceiras descidas difíceis e tiveram que arriscar nos 4th downs. Pelo lado dos DolphinsTagovailoa comandou a jogada de passe em uma 4 & 2 já no campo de ataque, a qual foi vitoriosa. Assim, conseguiram chutar o field goal e anotaram mais três pontos.

Porém, não só o visitante foi agressivo em suas chamadas. Já na última volta do relógio do quarto, Jacksonville encarou uma 4 & 6 no meio do campo. Logo, conseguiram. Consequentemente, com 48 segundos restantes, Trevor Lawrence lançou um passe mágico de 28 jardas para Marvin Jones Jr, marcando com o FG seguinte o décimo ponto dos Jaguars. Sendo assim, 13-10 Miami no intervalo.

3° quarto: ataque feroz de Jacksonville e turnovers dos dois QB's

De início, foi possível observar Lawrence dissecando a defesa dos Dolphins. Assim, utilizando jogadas de play-action, read option e criativas chamadas terrestres, Jacksonville conseguiu se impor contra a defesa adversária. Logo, anotou seu segundo TD em jogada terrestre de James Robinson, em uma corrida de uma jarda após outra de 24 feita pelo mesmo.

Entretanto, os dois quarterbacks acabaram atrapalhando os planos de suas equipes. Primeiramente, Trevor sofreu um fumble; em seguida, Tua lançou uma interceptação inexplicável nas mãos da defesa. Sendo assim, 17-13 era o placar ao final do terceiro quarto entre Jaguars x Dolphins.

4° quarto: Gesicki brilhando e Wright dá a vitória aos Jaguars

O último período do jogo foi emocionante como manda o figurino. Pelo lado dos guerreiros de Brian Flores, o tight end Mike Gesicki fez uma partida de oito recepções e 115 jardas. Além dele, Tua Tagovailoa e o wide receiver Jaylen Waddle fizeram a dupla responsável por dois TD's, um deles nesse último quarto, assim recolocando Miami à frente por 20-17.

Porém, havia o kicker de Jacksonville do outro lado. Matthew Wright foi essencial para o resultado final do confronto. Primeiro, converteu um field goal de 54 jardas para empatar a partida. Todavia, antes de relatado o chute vencedor de Wright, entende-se os acontecimentos que levaram a ele.

Sendo assim, após o empate de Jacksonville, os Dolphins tiveram mais uma campanha para tentar anotar pontos e sair com o triunfo. Porém, em uma 4 & 1, o time não conseguiu atingir a marca do first down, dando assim mais uma chance à Lawrence. Logo, sunshine não a desperdiçou. Apesar de ter sofrido um sack que deixou sua equipe em uma 4 & 6, Trevor conectou um passe com  Laviska Shenault Jr, deixando apenas um segundo no relógio. Era a chance de Matthew Wright se consagrar depois de uma campanha quase perdida pelos Jaguars.

Em suma, o kicker de 25 anos assim o fez. Em um chute certeiro de 53 jardas, o recém chegado ao esquadrão dos Jaguars encerrou a sequência de 20 derrotas seguidas de seu time, dando-lhes a vitória por 23-20 no duelo entre Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins.

Tua Tagovailoa terminou a partida com 329 jardas totais, dois touchdowns e uma interceptação. Quanto a Trevor Lawrence, o QB que conheceu seu primeiro tento na carreira profissional voltou para os EUA com 319 jardas, um TD e 25 de 41 passes tentados.

Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins – E agora?

Miami Dolphins receberá o Atlanta Falcons no Hard Rock Stadium, no dia 24 de Outubro, pela semana 7 da NFL. 

Já o time do Jacksonville Jaguars está em “semana bye” (sem jogo), voltando a atuar fora de casa contra o Seattle Seahawks no dia 31 de Outubro.

Foto destaque: Reprodução/Twitter @MiamiDolphins. 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top