Miami Dolphins

Miami Dolphins – Jogadores, escalação, chart e news

A princípio, esta temporada da NFL é a de maior expectativa sobre o Miami Dolphins dos últimos anos. Em outras palavras, a expectativa é de que o time possa chegar aos playoffs, podendo fazer barulho e surpreender eliminando equipes consideradas favoritas.

Dessa forma, este será o 2° ano de Tua Tagovailoa como QB da franquia, porém, começando como titular desde o jogo da 1° semana. No ano passado, após a estreia de Tua como titular, o recorde dos Dolphins foi de 6 – 3, sendo nítido o salto de qualidade do ataque com essa alteração.  Nesse sentido, a temporada de 2021/22, também será a 3° de Brian Flores como treinador principal, Flores assumiu a equipe em 2019, após demissão de Adam Gase, e desde então vem fazendo um bom trabalho, sendo peça importante na reconstrução do time nesse período.

Por vezes,  o Miami Dolphins sempre chegava para o início da temporada, muito questionado e com muitas incertezas, visto que as movimentações da franquia na free agency, e a escolhas no draft costumavam ser desaprovadas por jornalistas e torcedores. Porém, nos últimos dois anos, isso tem mudado, o time se reforçou bem nos períodos de FA, trazendo nomes importantes para a defesa principalmente, e as escolhas dos prospectos vindos do universitário agradaram bastante e os escolhidos tem desempenhado um bom papel.

Portanto, é de se esperar um desempenho bem competitivo na temporada regular, com evolução de jovens jogadores, que poderá resultar numa campanha com recordo positivo suficiente para levar o time aos playoffs e incomodar o Buffalo Bills na divisão da AFC Leste.

MIAMI DOLPHINS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Em primeiro lugar, o Miami Dolphins tem núcleo bem jovem de jogadores principalmente no ataque, a equipe da Flórida passou por período de reconstrução recentemente, e que ainda está em fase final e sendo colocado a prova. Contudo, a franquia acredita na capacidade do seu jovem QB Tua Tagovailoa de se tornar o jogador da franquia, e colocar os Golfinhos em posição de brigar por títulos na NFL.

 

Além disso, o ataque de Miami conta com outras peças interessantes e de bastante talento. Nesse sentido, a equipe conta com um corpo de recebedores de muita velocidade e atleticismo como os WR DeVante Parker, Will Fuller e Jaylen Waddle, bem como o TE Mike Gesicki, possibilitando um playbook ofensivo com muita diversidade nas rotas. Todavia, essa temporada o torcedor dos Dolphins espera ver uma melhora na linha ofensiva, que precisará proteger e dar tempo para que Tua possa encontrar seus recebedores em rotas de média e longa distância.

Sobretudo, a defesa do time, que evoluiu bastante nas últimas duas temporadas sobre o comando de Bryan Flores, é um ponto para se prestar atenção, principalmente após a definição da permanência do CB Xavien Howard, que este perto de sair na inter temporada. Pouco antes do trainning camp começar, rumores que foram confirmados posteriormente, apontavam uma insatisfação de Howard com os termos de seu contrato atual, e após algumas semanas de negociações ambas as partes chegaram em um acordo.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Dolphins, no ataque deve ser:

  • QB: Tua Tagovailoa
  • RB: Myles Gaskin
  • WR: DeVante Parker, William Fuller V e Jaylen Waddle
  • TE: Mike Gesicki
  • LT: Austin Jackson
  • LG: Liam Eichenberg
  • C: Michael Deiter
  • RG: Robert Hunt
  • RT: Jesse Davis

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • LDE: Emmanuel Ogbah
  • NT: Raekwon Davis
  • RDE: Christian Wilkins
  • WLB: Andrew Van Ginkel
  • LILB: Elandon Roberts
  • RILB: Jerome Baker
  • SLB: Brennan Scarlett
  • LCB: Xavien Howard
  • SS: Eric Rowe
  • FS: Jason McCourty
  • RCB: Byron Jones

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • PK: Jason Sanders
  • P E H: Michael Palardy
  • PR E KR: Jakeem Grant Sr.
  • LS: Blake Ferguson

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Miami Dolphins, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22.

Quarterbacks (2): Tua Tagovailoa e Jacoby Brissett

Running Backs (3): Salvon Ahmed, Malcolm Brown e Myles Gaskin

Wide Receivers (6): Albert Wilson, DeVante Parker, Jaylen Waddle, Preston Williams, Jakeem Grant e Mack Hollins

Tight Ends (5): Adam Shaheen, Durham Smythe, Cethan Carter, Hunter Long e Mike Gesicki

Offensive Line (9): Michael Deiter, Robert Jones, Solomon Kindley, Greg Mancz, Robert Hunt, Austin Jackson, Liam Eichenberg, Greg Little e Jesse Davis

Defensive Line (6): Adam Butler, John Jenkins, Emmanuel Ogbah, Zach Sieler, Christian Wilkins e Raekwon Davis

Linebackers (7): Jaelan Phillips, Andrew Van Ginkel, Duke Riley, Sam Eguavoen, Elandon Roberts, Jerome Baker e Brennan Scarlett

Cornerbacks (7): Noah Igbinoghene, Byron Jones, Xavien Howard, Justin Coleman, Jamal Perry, Nik Needham, Trill Williams

Safeties (5): Eric Rowe, Jevon Holland, Brandon Jones, Jason McCourty e Clayton Fejedelem

Especialistas (3): Michael Palardy, Jason Sanders e Blake Ferguson

NOTÍCIAS DO MIAMI DOLPHINS

A princípio, os Dolphins vem de uma boa pré-temporada com campanha positiva 3-1. Nesse sentido, os titulares pouco jogaram nestes três confrontos, possibilitando que a equipe técnica observasse o máximo de jogadores possível para montar o elenco final dos 53 escolhidos para atual no time principal.

Por fim, o Miami Dolphins entra em campo pela sema um da NFL no próximo domingo (12) as 17h25 (horário de Brasília), contra o Patriots no Gillette Stadium, esta partida marcará a estreia de Mac Jones como QB de New England. Portanto, teremos um duelo de um segundanista contra um calouro na abertura da temporada para duas equipes de muita tradição.

Foto Destaque: Divulgação/Miami Dolphins

2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top