NFL

GM do Arizona Cardinals será afastado

GM do Arizona Cardinals será afastado

GM do Arizona Cardinals será afastado. A saber, o próprio General Manager do Arizona Cardinals, Steve Keim, pediu afastamento do cargo e a franquia da NFL anunciou confirmou a informação. Confira detalhes.

GM do Arizona Cardinals será afastado

Cabe lembrar que em fevereiro, Steve Keim tinha assinado sua extensão com o Arizona Cardinals até a temporada 2027. No entanto, Steve Keim está se afastando por uma licença derivada de sua saúde. Não há muitas informações a respeito de seu estado de saúde, pois a franquia não quis se pronunciar, alegando que por respeito à privacidade não dará detalhes.

Steve Keim está em sua décima temporada como General Manager do Cardinals. O Arizona registrou um recorde de 80-76-2 com três aparições nos playoffs sob sua liderança.

Em resumo, hoje aos 50 anos, Steve Keim está na função de General Manager do Cardinals desde 2013 e como dito, já havia assinado sua renovação com a equipe no início deste ano, oficializando até 2027. Por curiosidade, Steve se juntou ao Cardinals em 1999 como olheiro universitário. Foi lá que tudo começou até chegar a posição atual de General Manager na franquia. Fato é que a notícia de sua ausência entra para a lista de maus momentos da franquia neste ano de 2022.

Momento difícil em Arizona

Para piorar a situação, seu quarter, com quem assinou um contrato de cinco anos e 230 milhões de dólares na última entressafra, sofreu uma ruptura no ACL apenas na terceira jogada, encerrando sua temporada.

Murray só conseguiu completar um passe de nove jardas antes de deixar o jogo. A lesão agora encerra uma temporada em baixa para alguém que havia acabado de assinar uma extensão de cinco anos e por um caminhão de dinheiro com o Cardinals. Permanece como zagueiro da franquia após ser a escolha geral nº 1 no draft de 2019 da NFL, mas sua lesão deixa toda a franquia em situação bem complexa.

De fato, não é fácil evitar momentos assim, porém Murray não consegue jogar uma temporada completa desde sua campanha no segundo ano pela liga em 2020, quando arremessou para 3.971 jardas (3,63 km) com 26 touchdowns, 12 interceptações.

A título de informação, o vice-presidente de jogadores, Quentin Harris, e o vice-presidente da equipe profissional, Adrian Wilson, assumirão as funções de Steve Keim interinamente. Decerto, com as últimas três derrotas seguidas do Cardinals e com apenas quatro jogos restantes, os playoffs são ficam mais longe ainda.

Por fim, tudo o que Arizona Cardinals não precisa era perder seu GM logo agora. O que resta para os fãs é torcer por algo diferente, pois uma temporada que poderia ser boa, está se tornando um verdadeiro pesadelo.

 

Foto destaque: Divulgação/Arizona Cardinals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top