Depois de intensas negociações, o New York Giants conseguiu segurar suas duas principais peças ofensivas do elenco para a próxima temporada. A franquia acertou a renovação do quarterback Daniel Jones por quatro anos e usou a franchise tag para garantir a permanência de Saquon Barkley por mais uma temporada.
As negociações com Daniel Jones se arrastaram por semanas por conta da divergência de valores. No entanto, o final feliz foi alcançado para ambos. A franquia fechou um contrato com o quarterback de 160 milhões de dólares por quatro temporadas. A informação é da “ESPN”.
LEIA MAIS:
– NFL: gato adotado pode impedir retorno de Tom Brady aos gramados
– Jogador da NFL resgata homem de carro em chamas
– New Orleans Saints encaminha acordo com Derek Carr
O futuro de Daniel Jones era incerto até o começo da última temporada, quando os Giants optaram por não exercer a opção de quinto ano do contrato de calouro do quarterback. Com números ruins, o atleta era amplamente criticado pela imprensa e pela torcida, somando 50 touchdowns e 49 interceptações em suas quatro primeiras temporadas. A chegada do treinador Brian Daboll mudou a carreira de Jones, que fez sua melhor temporada no MetLife Stadium, anotando 15 touchdowns, cinco interceptações, 3.205 jardas em passes e 708 jardas terrestres.
Com a negociação fechada com Daniel Jones, os Giants usaram a franchise tag para garantir a permanência do running back Saquon Barkley por mais uma temporada. Enquanto isso, os dois seguem em negociações para um novo contrato. Para esta temporada, a franchise tag para running backs está avaliada em 10 milhões de dólares. A informação também é da “ESPN”.
Saquon Barkley superou as lesões que lhe afastaram do campo no passado e se tornou novamente uma referência no ataque dos Giants. Durante a última temporada, o running back anotou 1.310 jardas terrestres e 10 touchdowns, sendo o quarto melhor da posição na liga.