O duas vezes cornerback do Pro Bowl ao longo de 10 temporadas na NFL, Vontae Davis foi encontrado morto aos 35 anos. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Davie (Flórida) nesta segunda-feira (1). A causa e as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas.
— Estamos com o coração partido pelo falecimento repentino do ex-CB Vontae Davis dos Dolphins e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos durante este momento difícil –, publicou o Miami Dolphins em suas redes sociais.
We are heartbroken by the sudden passing of former Dolphins CB Vontae Davis and extend our deepest condolences to his family & loved ones during this difficult time. pic.twitter.com/mB1kYUpZqQ
— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) April 1, 2024
— Estamos tristes ao saber do falecimento de Vontae Davis. Estamos pensando em seus amigos, familiares e entes queridos durante este momento difícil –, publicou o Buffalo Bills nas redes sociais.
We are saddened to learn of the passing of Vontae Davis.
We are thinking of his friends, family, and loved ones during this difficult time. ❤️💙 pic.twitter.com/a2f5RtlQoj
— Buffalo Bills (@BuffaloBills) April 1, 2024
— Estamos arrasados ao saber do falecimento de Vontae Davis. Sua falta será profundamente sentida e enviamos nossas orações a sua família e entes queridos. –, comunicou o Indianapolis Colts.
We are devastated to hear of Vontae Davis’s passing. He will be deeply missed, and we send our prayers to his family and loved ones. pic.twitter.com/K10FdaLmNV
— Indianapolis Colts (@Colts) April 1, 2024
A trajetória de Vontae Davis na NFL
Depois de três anos defendendo as cores do Miami Dolphins, o jogador foi negociado com o Indianapolis Colts pouco antes do início da temporada de 2012. Vontae Davis recebeu indicações para o Pro Bowl durante as temporadas de 2014 e 2015, registrando quatro interceptações em cada campanha e 34 passes defendidos, o melhor da liga, no período de dois anos.
Depois de seis temporadas em Indianápolis, Davis ingressou no Buffalo Bills em 2018 com um contrato de um ano. Davis se aposentou no intervalo da derrota do Buffalo na semana 2 para o Los Angeles Chargers, não retornando a campo com seu time no segundo tempo.
— Hoje em campo a realidade me bateu forte e rápido: eu não deveria mais estar lá. É mais importante para mim e minha família sairmos saudáveis do que abraçar voluntariamente a mentalidade de guerreiro e sair mancando tarde demais –, disse Davis em comunicado, explicando sua aposentadoria inesperada.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Principal receiver dos Chiefs é alvo de investigação no Texas
++ NFL: R$ 225,9 milhões para seguir no mesmo emprego? Jaguars renovam contrato com linebacker