O ex-jogador da NFL, Sergio Brown, desaparecido desde a última semana, após o falecimento de sua mãe, Myrtle Brown, de 73 anos, foi visto no México depois de um vídeo publicado em uma rede social.
O mistério que envolve o desaparecimento do ex-atleta tomou outros rumos quando ele alegou ter sido sequestrado pelo FBI em duas ocasiões.
— Notícias falsas. Tem que ser o FBI, eles entraram na minha casa…injustificadamente. Eles me sequestraram duas vezes em casa, no Departamento de Polícia de Maywood. Tinha que ser o FBI ou a Polícia de Maywood — disse Brown.
It’s a lot 🫠 #SergioBrown. pic.twitter.com/UNQVRtNjBG
— Chloe (@Chloe_DXM) September 19, 2023
As imagens capturadas no vídeo revelam acusações de Sergio Brown ao FBI. Embora o vídeo tenha sido supostamente gravado na Cidade do México, a localização exata de Brown permanece desconhecida.
Mãe do ex-jogador foi encontrada morta
O corpo de Myrtle Brown foi encontrado com múltiplos ferimentos, sugerindo um possível ataque, em um riacho próximo de sua residência.
As autoridades locais, especificamente a polícia de Maywood, um subúrbio de Chicago, tratam o caso como homicídio. Carmen Rivera, oficial de informação Departamento de Polícia de Maywood, emitiu uma declaração sobre o vídeo e a investigação em curso.
— Os detetives estão cientes de um vídeo que apareceu nas redes sociais em relação ao Sr. Sergio Brown, que ainda é considerado uma pessoa desaparecida, e também estão investigando sua autenticidade.
LEIA TAMBÉM:
+ NFL: Nick Chubb será submetido a cirurgia após grave lesão e está fora da temporada
++ NFL: San Francisco 49ers assinam com veterano ex-Dallas Cowboys