NFL: Nick Chubb será submetido a cirurgia após grave lesão e está fora da temporada

Matheus Costa | 19/09/2023 - 19:36

A temporada de Nick Chubb está oficialmente encerrada.

Após sofrer uma grave lesão durante a partida entre o Cleveland BrownsPittsburgh Steelers, na última segunda-feira (18), o running back Nick Chubb está oficialmente fora da temporada. A estrela dos Browns será submetida a uma cirurgia no joelho esquerdo para reparar os danos sofridos do lance, anunciou o treinador Kevin Stefanski nesta terça-feira (19) à imprensa.

– É muito decepcionante para o Nick. Ele significa muito para todos nós do time, significa muito para essa organização e fará muita falta. Mas ele vai dar a volta por cima, não tenho dúvida. -, afirmou Stefanski.

Chubb foi retirado de ambulância do estádio e levado a um hospital em Pittsburgh para realizar exames, mas foi transportado para Cleveland para ser acompanhado pela comissão técnica dos Browns e realizar uma ressonância magnética. Embora nenhum detalhe tenha sido divulgado até o momento, acredita-se que o running back de 27 anos rompeu alguns ligamentos do joelho esquerdo. A extensão da lesão deve ser confirmada nesta quarta-feira (20).

Quem será o substituto de Nick Chubb?

Logo após a lesão sofrida durante o segundo quarto na derrota por 26 a 22 contra os Steelers, Jeremy Ford foi acionado para substituir Chubb e representou muito bem em campo, marcando dois touchdowns – um deles com uma corrida de 69 jardas. Stefanski anunciou que Ford será o novo running back titular pelo resto da temporada e que a franquia deve ir ao mercado em busca de mais uma opção para a posição, mas afirmou que um jogador como Nick não pode ser substituído.

– Você não substitui alguém como o Nick Chubb. Quando você mal percebe, os grandes jogadores desta liga somem. Nunca é apenas uma pessoa que substitui um jogador deste calibre, então todos vão precisar fazer um pouco mais aqui e ali. Vamos olhar todas as opções para ver quem podemos trazer – , encerrou.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: San Francisco 49ers assinam com veterano ex-Dallas Cowboys

++ Ex-jogador da NFL, Sergio Brown desaparece após mãe ser assassinada

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.