Estrela da NFL, Chandler Jones denunciou que foi internado de maneira forçada em um hospital psiquiátrico, onde teve “substâncias desconhecidas” injetadas em seu corpo sem dar consentimento para isso.
— Eles tentaram me forçar a tomar remédios e injeções. Mais tarde fui injetado, e eu pedi que não fizessem isso—, escreveu ele, em uma carta obtida e divulgada pelo site TMZ.
Jones afirmou que estava em casa quando bateram à sua porta. Ao abrir, o jogador viu um grupo de cinco a sete pessoas lá, pronto para levá-lo em uma ambulância até o Seven Hills Behavioral Health Hospital, um centro de tratamento especializado em saúde mental.
— Ainda estou confuso sobre o que fiz de errado. Estou preso aqui. Estou muito são. Tudo o que sei é que quem me colocou aqui tinha más intenções—, desabafou ele.
Nos relatos, o atleta ainda afirma que enfrentou instalações em péssimas condições e tem feito exercícios físicos da maneira que consegue e tentou pedir ajuda ao Las Vegas Raiders, seu atual time, mas não obteve nenhum tipo de retorno.
— Na minha primeira noite, dormi no chão e não me ofereceram uma cama—, disse.
NFL star #ChandlerJones says he was forced into a mental hospital and "injected" with an unknown substance.
Gosh 😳 pic.twitter.com/SjaZpP5bqs— KEN GWIJI (@KenGwiji) September 26, 2023
LEIA TAMBÉM:
+ NFL: Mike Williams sofre lesão no joelho e preocupa Chargers
++ NFL: com Taylor Swift na torcida, Chiefs atropelam Bears em casa
De acordo com o próprio Chandler, a internação aconteceu porque algumas pessoas se preocuparam com suas postagens nas redes sociais. No início de setembro, ele havia declarado que não queria mais defender a franquia de Las Vegas na NFL.
Após o jogador ter sido colocado em uma lista de doenças não relacionadas ao futebol, o técnico Josh McDaniels classificou o assunto como “pessoal” e “privado”. Jones não chegou a entrar em campo na temporada de 2023-24.
O defensor chegou aos Raiders na temporada passada, depois de assinar um contrato de três anos e US$ 51 milhões (R$ 304 milhões) com a equipe.