NFL Copa do Mundo Dallas Cowboys

Estádio do Dallas Cowboys deve passar por reforma para Copa do Mundo 2026

Estádio do Dallas Cowboys deve passar por reforma para Copa do Mundo 2026

Estádio do Dallas Cowboys deve passar por reforma para Copa do Mundo 2026. Em resumo, o estádio com capacidade para cerca de 100 mil pessoas do Dallas Cowboys, AT&T Stadium, planeja reformas pensando na Copa do Mundo 2026. Valores na casa dos US$ 295 milhões. Confira detalhes.

Estádio do Dallas Cowboys deve passar por reforma para Copa do Mundo 2026

“Acreditamos que Dallas é o anfitrião perfeito para a Copa do Mundo 2026. A FIFA tem sido uma parceira incrível em todas as etapas do processo de licitação e esperamos o anúncio da cidade-sede em 2023. Estamos entusiasmados com o fato de os torcedores de futebol de todo o mundo aguardarem ansiosamente notícias da FIFA.

Esta é uma oportunidade única na vida, definitivamente uma oportunidade única em uma geração. Mesmo que você não seja fã de futebol, é muito difícil não estar imerso em tudo o que é a Copa do Mundo.” – disse Monica Paul, líder da Dallas Sports Commission.

A saber, Dallas foi nomeada uma cidade-sede da Copa do Mundo 2026. A oferta incluiu cidades em todo o norte do Texas, logo, Dallas é uma das 11 cidades americanas que sediarão jogos da Copa.

Tabloides estadunidenses dizem que Dallas está na disputa para sediar a próxima final da Copa do Mundo. Independentemente de ser ou não, a equipe executiva do Cowboys está planejando sua parte, preparando o AT&T Stadium para ser um palco de maior prestígio ainda.

Um caminhão de dinheiro

Jerry Jones, proprietário da franquia de Dallas, estuda aprovar um plano de reforma no valor de US$ 295 milhões para o estádio. A saber, a reforma mais cara do AT&T Stadium desde que foi construída em 2009.

“A Copa do Mundo nos dá a oportunidade de mostrar o que somos. Para mostrar que, independentemente da diversidade, independentemente dos diferentes países de onde esses times jogam, você pode vir aqui para Arlington, Texas, e ter a melhor Copa do Mundo de todos os tempos.” – disse o prefeito de Arlington, Jim Ross.

Enquanto a cidade tenta fazer o seu melhor, com mudanças voltadas na atualização de serviços e tecnologias antes do torneio para sediar a final da Copa do Mundo, as próximas reformas do AT&T Stadium podem muito bem influenciar na decisão. Mostrando preparo com antecipação, entre outros, a casa do Dallas Cowboys pode realmente virar palco da final na Copa do Mundo.

Enfim, a FIFA já definiu quais serão as cidades que terão jogos da Copa do Mundo 2026 nos Estados Unidos.

  • Atlanta;
  • Boston;
  • Dallas;
  • Houston;
  • Kansas City;
  • Los Angeles;
  • Miami;
  • Philadelphia;
  • San Francisco;
  • Seattle;

 

Foto destaque: Divulgação/Fort Worth

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top