O jogador do Buffalo Bills, Damar Hamlin, passou por um difícil início de ano. Agora agradece a todos os envolvidos em sua recuperação.
Após cerca de quatro semanas em recuperação gradualmente rápida, Hamlin agradeceu via redes sociais aos médicos, fãs e todos que cercaram o atleta de orações em período tão difícil de sua vida e carreira.
O drama de Hamlin
Como dito, o camisa 3 do Buffalo Bills passou por um difícil início de ano. Em resumo, em partida contra o Cincinnati Bengals, Damar sofreu com complicações respiratórias após dividida durante o jogo.
Da madrugada do dia 3 de janeiro, período do acidente, até os dias de hoje, Hamlin recebeu apoio de fãs, personalidades e muita dedicação por parte dos médicos que desde o princípio tiveram uma pronta adequação a situação do jogador de 24 anos.
Graças a um rápido atendimento dos paramédicos, o quadro não teve maiores agravações. O jogador teve uma rápida evolução em sua recuperação e em menos de um mês os médicos não viam motivos para mantê-lo no hospital. Logo, semanas depois, Hamlin já estava realizando seu tratamento em casa e visitando os companheiros do Buffalo Bills.
Enfim, após um mês de recuperação e gratidão, Damar foi as redes sociais para realizar um agradecimento mais atencioso a todos que o apoiaram naquele período difícil.
Gratidão de Damar Hamlin
Eu não posso te dizer o quanto sou grato por todo o amor, todo o apoio e tudo que está vindo em meu caminho…
Sinto ser um exemplo direto de Deus, me usando como um recipiente para compartilhar minha paixão e meu amor com o mundo inteiro. – disse Hamlin.
Em resumo, o jogador do Buffalo Bills não sentia que havia expressado toda sua gratidão pelas mensagens e movimentações com doações ou até homenagens de toda a liga.
Ainda em recuperação, porém já bem encaminhada sua alta, Damar Hamlin postou um vídeo emocionado falando dos que cuidaram do jovem de 24 anos de diferentes formas.
No vídeo o atleta agradece a toda a equipe médica do University of Cincinnati Medical Center e do Buffalo General Medical Center. Os paramédicos em campo, além dos funcionários do Bills e claro seus familiares. Em suma, é um vídeo de quase seis minutos.
Por fim, o GoFundMe, uma espécie de arrecadação criada pelo atleta, obteve um total de doações em torno de US$ 9 milhões de dólares após seu acidente. Damar declarou no vídeo que planeja usar o dinheiro para ajudar crianças em todo o país como já fazia. A saber, Hamlin criou esta arrecadação para doar brinquedos na creche de sua mãe. E agora o enviado de Deus planeja retribuir todas as boas energias.
View this post on Instagram
+ confira também: Tom Brady anuncia aposentadoria definitiva
Foto destaque: Divulgação/Fox News