Um dos destaques do Miami Dolphins na NFL 2023, De’Von Achane é considerado uma das principais armas à favor da franquia na temporada 2024. Para o comandante técnico, Mike McDaniel, o rendimento do running back pode ser superior em seu segundo ano como profissional.
— A forma como as coisas estão estruturadas é que há muito tempo dedicado a trabalhar e acertar os números dos testes e então no segundo que você – e você está treinando para esses mensuráveis cronometrados. Você é convocado para uma espécie de treino. Você faz uma pequena pausa e ainda está em sua temporada de estreia. No segundo ano, você meio que deixa tudo se resolver, entende muito mais os porquês de tudo que você faz e para ele, quanto mais ele consegue entender dentro do ataque, mais maneiras ele pode pegar a bola. algumas das quais eu sei que ele sente especificamente que há mais oportunidades que ele teve no ano passado –, disse McDaniel.
Aos 22 anos, o jogador sofreu com lesão no joelho e ficou de fora dos gramados por quatro semanas. No entanto, apesar da ausência, Achane terminou a temporada regular com 27 recepções para 197 jardas e três pontuações. Em 11 jogos, ele correu para 800 jardas em 103 corridas com oito touchdowns.
#Dolphins HC Mike McDaniel on Year 2 De’Von Achane:
“For him, the more he can understand within the offense, the more ways he can get the ball… Him just understanding everything about our offense so he can be as big a part of it as possible, that’s his goal.” pic.twitter.com/zNVwkNEMnj
— The Coachspeak Index (@CoachspeakIndex) May 28, 2024
De’Von Achane ganha músculos durante a offseason da NFL
Achane parece ter tido um bom início de programa de offseason.
De acordo com informações de Andre Fernandez, jornalista do The Miami Herald, o comandante dos Dolphins elogiou o fato de Achane obter “alguns ganhos de força” e, consequentemente, ter melhorado a compreensão do ataque da franquia. O jovem jogador causou uma ótima impressão durante sua temporada de estreia.
— Vendo alguns ganhos de força e você pode dizer pelo corpo dele que ele se esforçou bastante e então ele entendeu tudo sobre o nosso ataque para que ele pudesse ter a maior parte possível. Esse é o objetivo dele –, completou McDaniel.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Jogador dos Commanders é processado por agressão sexual
++ Ingressos para o jogo no Brasil? NFL faz aviso importante sobre vendas