COLUNAS

Deshaun Watson – Notícias, estatísticas e salário

Deshaun Watson

Derrick Deshaun Watson, conhecido por Deshaun Watson é um jogador profissional de futebol americano, nascido na cidade de Gainesville, Geórgia, EUA. Assim, ele jogou futebol americano universitário pela Universidade de Clemsom, ainda mais, ajudou a Universidade a ganhar o título do College Football de 2016 derrotando Alabama na final. Assim, sendo selecionado pelo Houston Texans no Draft de 2017, na primeira rodada como a 12º escolha geral.

Dessa maneira, o jogador iniciou a sua carreira nos Texans, e defendeu a equipe até 2020. Atualmente, o jogador está em litígio com a equipe, pois solicitou uma troca após a última temporada e ainda não foi atendido. Assim, o que está dificultando a troca é que, além de tudo, tem um pesado preço para mudar de time, supostamente seriam necessárias três escolhas de primeira rodada e duas escolhas de segunda rodada para tirar Watson de Houston.

Além disso, o jogador está enfrentando dezenas de alegações de conduta inapropriada e assédio sexual por parte de, ao menos, 22 mulheres contra o quarterback. Dessa forma, o Departamento de Polícia de Houston abriu uma investigação sobre os casos. Do mesmo modo, a NFL também está fazendo uma investigação própria e ainda não chegou a uma conclusão. Todavia, o jogador em declaração nega qualquer acusação contra ele e se disse inocente. Assim, enquanto estava defendendo o time de Houston,  a equipe conseguiu ir aos playoffs das temporadas de,2018 e 2019. Porém, a franquia nunca passou do Divisional Round.

 

ESTATÍSTICAS DE DESHAUN WATSON NA NFL

Antes de mais nada, vale ressaltar novamente que todos os números tratados aqui vão até a semana sete de 2021. Assim, Deshaun Watson acumula em sua carreira 104 touchdowns, com 36 interceptações no mesmo período. Além disso, ele tem 14.539 jardas aéreas, com um ratting de 104.5 e uma porcentagem de 67.8% de acertos de passes. Ao mesmo tempo, já correu para 1.677 jardas e marcou 17 TDs terrestres até o momento.

SALÁRIO DE DESHAUN WATSON NA NFL

A saber, em 2020 o Houston Texans fechou a renovação de contrato do quarterback Watson pelos próximos quatro anos. Assim, o valor total do acordo é de 177,54 milhões de dólares, com US$ 111 milhões garantidos para Watson – na história da NFL, a quantia só fica atrás da que Patrick Mahomes. Dessa forma, Watson recebe um salário base de 39 milhões de dólares anuais pelas próximas quatro temporadas, fazendo dele um dos jogadores mais bem pagos da liga durante este período.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antes de mais nada, por conta desse imbróglio sobre a saída ou não de Deshaun Watson de Houston, o seu nome está sendo especulado em várias equipes que precisam de um QB de elite para o seu elenco. Assim, o time mais comentado para realizar a troca é o Miami Dolphins, que tem o QB Tua Tagovailoa muito questionado até aqui. Porém, o técnico da equipe, Brian Flores, já se pronunciou sobre o assunto e disse que a franquia não tem interesse em Watson. Dessa forma, ele confia no desenvolvimento do QB Tua e está satisfeito com o seu desempenho na temporada até agora.

Foto destaque: Reprodução / Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top