O Detroit Lions pode ter sofrido uma maiores perdas para o restante da temporada 2023. O defensive back (CB) C.J. Gardner-Johnson sofreu uma ruptura do músculo do peitoral durante a derrota para o Seattle Seahawks, na semana dois da temporada regular.
Gardner-Johnson é considerado um dos melhores protetores de fundo do campo na liga. Draftado em 2019 pelo New Orleans Saints, C.J. estava em sua quarta temporada na NFL, atuando pelo terceiro time da carreira. O defensor foi trocado para o Philadelphia Eagles em 2022, onde permaneceu durante a temporada.
Atualmente no Detroit Lions, Gardner-Johnson está fora por tempo indeterminado, segundo a informação do insider da NFL Network Ian Rapoport.
LEIA MAIS
+NFL: Após tragédia, Linebacker dos Buccaneers faz homenagem emocionada à filha falecida
++ Rival de Mahomes? Porque Tua Tagovailoa é o favorito para vencer o MVP da NFL
#Lions DB CJ Gardner-Johnson is feared to have suffered a a torn pec in Sunday’s game, sources tell me and @MikeGarafolo. The playmaker had been a big part of Detroit’s defense. Now out indefinitely, potentially for the season. pic.twitter.com/lpWTKG7rUY
— Ian Rapoport (@RapSheet) September 19, 2023
Ao longo de duas semanas, o defensive back teve 13 tackles no total, além de duas interrupções de passes. O outro safety titular do Detroit, Kerby Joseph, também sofreu uma lesão no quadril no jogo de domingo (17), mas conseguiu retornar.
A lesão sofrida C.J. foi a mesma pela qual o edge rusher dos Steelers, T.J. Watt, sofreu na semana um da temporada 2022, e permaneceu fora de ação pelo restante da temporada.