Após uma passagem sem deixar muitas lembranças no Arizona Cardinals, DeAndre Hopkins se juntou ao Tennessee Titans, mas o time não foi sua primeira opção. Aos 31 anos, o Wide Receiver veterano chega no terceiro time de sua carreira, com passagens anteriores pelos Texans, time que o draftou, e Cardinals.
DeAndre Hopkins decidiu falar abertamente sobre o processo de procurar uma “nova casa” em 2023. Em uma entrevista para Clay Skipper, da GQ, o jogador contou que ligou para algumas franquias, mas nenhuma o quis no elenco
— Haviam algumas equipes que eu tinha na minha lista para as quais liguei, e elas não me responderam – Disse o jogador.
LEIA MAIS
+ Kansas City Chiefs x Detroit Lions – palpite, odds e prognóstico – 7/9/2023
+ + Mercado NFL: Nick Bosa renova com os 49ers por valor recorde
Posteriormente, revelou que várias equipes da NFC não o telefonaram de volta. Dentre elas, o finalista da conferência em 2022, o San Francisco 49ers.
— Detroit Lions, eles não me queriam. Dallas Cowboys não me queria. Giants não me queria. P***. Quem mais não me quer? (San Francisco 49ers) não me queria – finalizou Hopkins.
Os fãs do Tennessee Titans podem não ficar muito contestes com esta declaração. Entretanto, o jogador acredita que chegou na “situação perfeita”.
— Estou muito grato por onde estou, acho que tomei a melhor decisão – Respondeu ao entrevistador.
DeAndre Hopkins jura “vingança” contra os times que o deixaram passar
Ainda na mesma linha de raciocínio, D-Hop falou sobre como isso deve influenciar o seu comportamento na temporada 2023.
— Mas quando você é um jogador e algumas pessoas sentem que são ótimas sem você, e então você o que eles tem no papel, ou o que fazem, você marca esses jogos (no calendário), como um competidor. Mal posso esperar para jogar com eles e, honestamente, tentar o melhor para acabar com eles.
Boa parte dos times que não quiseram DeAndre Hopkins no elenco, teoricamente, não precisam de mais armas no corpo de recebedores, como o Dallas Cowboys. A franquia conta com Cee Dee Lamb, Michael Gallup e Brandin Cooks.
Os Niners estão carregados ofensivamente com Deebo Samuel, Christian McCaffrey, Brandon Ayuk e George Kittle. Alem disso, não poderiam contratar Hopkins porquê ocuparia uma parte importante da folha salarial, que poderia estar destinada a renovação de Nick Bosa.
Detroit Lions e New York Giants são duas das equipes citadas por Hopkins que precisariam de reforços para receber passes. Em Illinois, Amon-Ra St.Brown é o único WR em condições de jogo, visto que Jameson Williams está suspenso por violar a política de apostas na NFL.
Já nos Giants, Daniel Jones poderia ter tido mais uma arma da elite a sua disposição. Afinal, contando com o Tight-End Darren Waller e o running back Saquon Barkley, os Giants precisariam de mais uma referência no ataque. No caso, DeAndre Hopkins.
Hopkins e os Titans não tem um encontro marcado com nenhuma franquia que o rejeitou no calendário da temporada 2023.
Estatísticas da carreira de DeAndre Hopkins
- Touchdowns: 71
- Jardas: 11,298
- Média de jardas por recepção: 13.2
- Total de recepções: 853