NFL: Dawson Knox deve retornar aos treinos com Buffalo Bills

Alice Tamashiro | 06/12/2023 - 14:58

As notícias são as melhores para os torcedores do Buffalo Bills. Após se recuperar de uma lesão no pulso, Dawson Knox está sendo designado para retornar da reserva por lesão.

Segundo informações de Adam Schefter, jornalista da ESPN, o tight end Dawson Knox está sendo designado para retornar da reserva de lesões, e sua janela de treino está sendo aberta nesta quarta-feira (6). A mudança permite que o atleta comece a treinar antes do jogo da franquia na Semana 14 contra o Kansas City Chiefs.

— Os projetos de lei estão abrindo a janela de treino de 21 dias para TE Dawson Knox e designando-o para retornar da reserva por lesão. –, publicou Schefter em suas redes sociais.

Além de Dawson Knox, o cornerback Kaiir Elam também está de volta aos treinos. O atleta foi colocado na reserva devido a uma lesão no tornozelo, no dia 2 de novembro.

Entenda a lesão de Dawson Knox

Aos 27 anos, Dawson sofreu uma contusão no pulso durante a derrota por 25 a 20 contra o Jacksonville Jaguars, na Semana 5. No entanto, o jogador ainda atuou em duas partidas após a lesão. Ele foi colocado na reserva por lesão, com a expectativa de que pudesse retornar em quatro semanas.

Em 2022, Dawson Knox acumulou 48 recepções, 517 jardas e seis touchdowns – ano que foi selecionado para o Pro Bowl. Já na atual temporada, o Camisa 88 não tem sido tão acionado no ataque. O jogador somou 102 jardas em 15 recepções, além de uma média de 6,8 jardas e um touchdown.

Enquanto o elenco do Buffalo Bills aproveitava sua semana de folga no último domingo (3), Knox anunciou publicamente que ele e Alex Seefelt estão noivos. O jogador fez o pedido na quinta-feira (29) e oficializou em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

NFL: Histórico! Após 17 anos, Mason Crosby assina com nova franquia

++ Favoritos ao Super Bowl? 49ers entram na Semana 14 da NFL com ‘vantagem’ sobre rivais

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.