Depois de diversos rumores que indicavam que o wide receiver Davante Adams poderia deixar o Las Vegas Raiders, o experiente jogador tratou de abordar sua situação na franquia para a próxima temporada e garantiu que está feliz onde está.
Em entrevista coletiva no primeiro dia do Football Camp, nesta segunda-feira (15), Adams foi simples e direto ao ponto ao afirmar que caso quisesse ter sido trocado para outra equipe, isso já teria acontecido. O wide receiver garantiu que quer ficar nos Raiders, conforme garantido pelo novo GM da franquia, Tom Telasco, em fevereiro.
– Se eu quisesse sair, eu já teria saído. É aqui que eu quero estar -, afirmou Adams.
NEWS: 6x Pro Bowl receiver Davante Adams says he has NO PLANS to leave the #Raiders.
“If I wanted to be gone, I'd be gone by now… This is where I want to be.”
(Via @TheAthletic) pic.twitter.com/fJqdYaUdR8
— MLFootball (@_MLFootball) April 15, 2024
Em novembro, a “ESPN” informou que o New York Jets chegou a negociar com o Las Vegas Raiders para fechar uma troca por Davante Adams com a intenção de reuni-lo com o quarterback Aaron Rodgers, já que a dupla fez sucesso no Green Bay Packers. No entanto, a negociação não foi concretizada.
Davante Adams foi fundamental na contratação de Antonio Pearce nos Raiders
Depois da tumultuada temporada do Las Vegas Raiders por conta dos problemas de relacionamento entre o treinador Josh McDaniels e o vestiário dos atletas, Davante Adams foi um dos grandes responsáveis pela efetivação de Antonio Pearce na vaga de treinador.
No último domingo (14), Davante Adams falou sobre a efetivação de Pearce, então assistente de linebackers para o cargo de treinador, e afirmou que a decisão tomada pela diretoria dos Raiders ajudou imediatamente na moral do elenco nos bastidores.
– Já ajudou imediatamente para levantar a moral do time. É o que estávamos precisando: conseguir manter a mesma mentalidade que sempre tivemos. Ele é um dos nossos -, afirmou.