Mercado NFL: Dalvin Cook revela motivo para assinar com os Jets

Matheus Costa | 17/08/2023 - 20:31

New York Jets segue trabalhando no mercado para melhorar seu plantel. Agora, a franquia verde de Nova Iorque acertou a contratação do running back Dalvin Cook, uma das referências da posição nos últimos anos.

Desde sua saída dos Vikings após diversas lesões nas últimas temporadas, Cook explicou em sua apresentação oficial o motivo de ter escolhido os Jets entre tantos interessados para a próxima temporada. Segundo ele, um fator bem importante foi a presença de Aaron Rodgers, novo quarterback da franquia.

– Ele não tem que me recrutar. Seu jogo já faz o recrutamento. Aaron é o Aaron. Se você não quer fazer parte de algo como isso, eu não sei o que você quer no futebol -, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

+ Quando começa a NFL 2023? Veja as datas e os confrontos da primeira semana

++ Astro de ‘Um Sonho Possível’ abre processo contra familiares

Aos 28 anos de idade, Dalvin chega para liderar o ataque ao lado de Rodgers, com 42, em busca de um ano melhor para a torcida dos Jets. Muitos se preocuparam com a falta de peças mais dominantes no elenco, mas, segundo o running back, o elenco está pronto e completo.

– Obviamente, quando você para e analisa o elenco, todas as peças estão juntas -, analisou.

Papel de Dalvin Cook nos Jets

Dalvin Cook assinou com os Jets por uma temporada em um contrato válido por 7 milhões de dólares na última quarta-feira. Na quinta-feira, Cook se apresentou no centro de treinamentos da franquia e iniciou seus treinos com a equipe.

A tendência, no entanto, é que Dalvin Cook seja titular somente no início da temporada enquanto Bryce Hall, que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, esteja completamente pronto para reassumir o papel de titular. Além dos dois, Michael Carter e Zonovan Knight também fazem parte do elenco e disputam posição.

Siga o Quinto Quarto nas redes sociais!
Twitter
Facebook
Instagram

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.