Cooper Kupp sofre lesão em treino e preocupa treinador dos Rams

Matheus Costa | 02/08/2023 - 20:32

Uma das referências na posição de wide receiver na NFLCooper Kupp sofreu uma lesão preocupante na última terça-feira (01).

Durante o treinamento da pré-temporada do Los Angeles Rams, Cooper Kupp acabou sofrendo uma lesão muscular na perna e foi retirado do treino direto para ser atendido pela equipe médica. Em comunicado, a franquia já admite que não pode fornecer uma previsão sobre seu retorno aos campos.

Questionado sobre a situação de Cooper Kupp e sua lesão, Sean McVay, treinador dos Los Angeles Rams, foi sincero e político ao abordar o assunto, mas optou por não fornecer detalhes sobre a real situação do wide receiver e estrela da franquia.

– Eu espero que ele esteja bem -, afirmou.

Medo após temporada marcada por lesões

Campeão com os Rams e principal estrela do time na campanha do SuperBowl de 2022, Cooper Kupp foi um dos diversos jogadores da franquia que se lesionaram e acabaram prejudicando a temporada dos Rams.

Durante a semana 9 da temporada, Kupp sofreu uma entorse grau 3 no tornozelo e acabou sendo submetido a uma cirurgia para contornar os danos no local. Consequentemente, o procedimento cirúrgico acabou lhe retirando do restante da temporada.

VEJA TAMBÉM:

+ Damar Hamlin comemora retorno aos treinos após parada cardíaca: ‘No tempo de Deus’

++ Patrick Mahomes: por que o melhor QB da NFL não é o mais bem pago?

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.