Dias antes do início da temporada, os Browns decidiram trocar o kicker para a próxima temporada.
O Cleveland Browns decidiu agir no mercado e negociou a chegada do veterano Dustin Hopkins para assumir a titularidade da posição de kicker para a próxima temporada. A negociação junto ao Los Angeles Chargers custou uma escolha de sétimo round no draft de 2025, e resultou na dispensa do então titular Cade York. A informação foi confirmada pela ESPN.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Texans define C.J. Stroud como quarterback titular para a temporada
++ O que significa NFL? Entenda
Depois de perder grande parte da última temporada por conta de uma lesão, Dustin Hopkins acabou perdendo a disputa da vaga para a próxima temporada nos Chargers para o seu substituto de 2022, Cameron Dicker. Logo, ele foi disponibilizado para trocas aos outros times e acabou acertando sua ida para os Browns no mesmo dia.
Hopkins chega para suprir o problema dos Browns
Por outro lado, Cade York foi mais uma aposta mal sucedida pelos Browns para a posição de kicker. Escolhido na quarta rodada do draft de 2022, o jovem de 22 anos teve altos e baixos na primeira temporada, mas acabou desapontando bastante nesta pré-temporada. Contra os Eagles, ele acabou errando dois field goals que teriam garantido a vitória. Já no último sábado (26), contra os Chiefs, ele acabou tendo um field goal bloqueado pela defesa e errou um extra point. Ele encerrou a temporada de 2022 acertando 24 dos 32 field goals que cobrou, atingindo 75% de acertos – uma das piores porcentagens da NFL.
Questionado pela imprensa após a partida de sábado se Cade York seria o titular na posição para a estreia da temporada regular, o treinador Kevin Stefanski se esquivou do questionamento e não garantiu a permanência do jovem na equipe.
– Eu acho que todas as decisões que envolvem o plantel e todas essas coisas são coisas que nós conversamos internamente -, afirmou.
Perto de disputar sua oitava temporada na NFL, Dustin Hopkins se mantém como um dos kickers mais confiáveis em toda a liga. Ao longo de sua carreira, o jogador de 32 anos acertou 190 dos 224 field goals que cobrou em partidas oficiais, registrando uma porcentagem de 84.8% de acertos.
Siga o Quinto Quarto nas redes sociais!
Twitter
Facebook
Instagram